Capítulo 6

367 55 12
                                    

Josh beauchamp

Infelizmente ou felizmente eu sou um príncipe herdeiro , prestes a se casar .

É isso mesmo meus pais arranjou uma noiva para mim , o que é super normal na realeza ter casamentos arranjados de família dignas e donzelas puras.

Eu nunca gostei de regras , sempre obdece perante aos olhos de meus pais mas somente na frente mesmo , mas as escondidas eu curto minha vida e juventude pelo menos ate o dia que irei me casar , ai respeitarei minha futura esposa e ser fiel a ela o resto de minha vida ou a dela .

Mas por enquanto eu saio para as festas bebo e claro que tenho algumas fodas aleatórias por ai , quem tem que casar virgem é a mulher e não o homem, felizmente a lei esta ao meu favor .

E pensando em um lado positivo nao estou fazsendo nada de errado nem tanto pelo menos , penso que estou adquirindo experiências , e quando chegar a hora vou saber satisfazer minha esposa .

Espero que ela seja bela e muito gostosa afinal depois que me casar vou poder foder somente a buceta dela , então eu espero muito que essa princesa vala a pena pois estarei amarrado a ela o resto de minha vida , eu e meu pau.

Sei que meu pai tem um bom gosto , mas mesmo assim só de saber que hoje eu conhecerei minha futura esposa , me da calafrios .

Como eu sabia que hoje eu selarei um compromisso real de meu noivado , ontem praticamente foi minha despedida de solteiro vamos dizer assim.

Eu fodi muito uma morena que eu encontrei em uma festa , e como ela era gostosa , aqueles seios e biquinhos durinhos , e sua bucetinha tão apertada..

Que só de lembrar meu pau pulsa dentro de minhas calças.

Eu aproveitei ao máximo aquele corpinho moreno gostosa , aposto que ela está toda marcada pois eu realmente não peguei leve , afinal era minha despedida.

Agora vou ter que me contentar com uma só buceta pelo o resto da minha vida .

Meus pais nem imaginam da minha vida noturna , quer dizer antiga pois não poderei mais curtir depois de hoje assim que eu selar o compromisso com a tal princesa .

Meus pais são bem rígidos aposto que eles acham que ainda sou virgem, coitados eles nem imaginam as coisas que já fiz nas noitadas .

Mas claro que nunca passei dos limites afinal eu sou um príncipe sempre me preservei afinal não quero bastardos por aí e nem doenças.

Por isso Nunca tranzei sem camisinha , essa proeza só minha futura esposa será digna.

Eu espero ama-la e ter vários herdeiros , quero uma família grande .

Espero que minha futura esposa engravide em nossa primeira vez , isso se ela me aguentar, não querendo me gabar mais sou bem acima da média, em outras palavras meu pau é grande e grosso.

Agora eu preciso me arrumar para conhecer minha futura esposa.

Minha roupa já está devidamente escolhida e passada sobre a cama , então me dirijo ao meu banheiro tomo um banho bem demorado com direito ao uma bela punheta .

Depois do banho , estou devidamente vestido e pronto para  conhecer minha princesa, espero que sua beleza esteja acima da média afinal quero ter filhos bonitos .

Óbvio que também quero que ela seja o motivo de minhas próximas homenagens no banho , quero ser fiel a ela cem por cento, então ela ter a ima beleza esplêndida para sempre ser o motivo do meu tesão.

Duas batidas em minha porta , tenho certeza que é  meu pai .

— Josh : entre .

E como eu disse a porta se abre revelando a figura de meu pai .

— Ron: vejo que já está pronto.

—Josh : pronto e ansioso!

E assim a figura de minha mãe adentra em meu quarto também.

—Ursula : fique tranquilo querido , Any é uma lindeza .

Any? Então esse é o nome de minha futura esposa , nome bonito .

E fácil para ser gemido na hora h, ahh A-Any.. já estou gostando de você sem ao menos te conhecer.

—Ron: então vamos , seria muito feio de nossa parte chegar atrasado.

E assim seguimos para o castelo de minha futura esposa , e lá fomos recebidos pelos serviçais e logo meu futuro sogro vem ao nosso encontro nos cumprimentando devidamente .

E logo fomos guiado para a mesa onde ocorrerá o almoço real e onde eu a conhecerei , minhas mãos suam só de pensar que em alguns minutos a verei em minha frente .

Enquanto esse momento não chega meu pai e meu futuro sogro trata de negócios sobre meu casamento e minha mãe só observa afinal a mulher não tem argumentos na realeza .

Alguns longos minutos se passam e logo vejo um serviçal avisando que minha futura sogra e minha futura esposa então a caminho .

E segundos depois eu avisto primeiros seus cabelos por minha futura sogra estar na frente, vejo que seu cabelos são compridos e cacheado , e eu começo a analisar minha futura esposa seu corpo aparenta ser fudidamente gostoso , seus seios parecem quererem saltar de seu decote e serem abocanhados por minha boca e mordo meus lábios só de imaginar como eles são de baixo desse vestido .

Enquanto eu curto meus pensamentos pervertidos minha futura sogra finalmente se retira da frente de minha futura esposa deixando seu rosto totalmente exposto para que eu possa ver e apreciar a beleza da mesma .

Mas acabo me supreendeno com o que vejo e não posso acreditar, que minha futura esposa é a garota que eu fodi a noite toda anterior .

Logo seus olhos castanhos caem sobre mim e tenho a certeza que ela me reconheceu.

—Marcelo : filha esse é o príncipe Joshua Beauchamp seu futuro esposo !

Eu definitivamente não vou me casar com essa desonrada , mas nem fodendo .

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌 )

A escapada da princesa Where stories live. Discover now