Maria Eduarda
-ei vamo lá?
assenti novamente e caminhamos em silêncio até a secretaria.
Quando chegamos entrei sem bater e não falei com a secretária da Katia oque fez a ana estranhar.
Ana: Bê tinha que ter batido na porta- disse sussurrando só pra eu escutar
olhei pra ela dando uma risadinha e disse um pouco mais alto, mas só p ela ouvir - eu sei bê desculpa.
Katia: Oi gente, ja voltaram, que bom. oque trás vocês aqui?
-oi madrinha, bom te ver também.- senti o olhar da Anna, mas ignorei- hj quem tem algo pra falar é essa moça aqui na vdd- apontei pra ana que por sua vez apertou um pouco mais minha mão.
sei que ela está nervosa e desconfortável por ter que falar disso com uma "desconhecida". Olhei pra ela e senti sua ansiedade pelo olhar dela
-quer que eu dê inicio ?-sussurrei em seu ouvido.
ela apenas movimento a cabeça para confirmar. Então contei a história dos pés a cabeça e oque ela conseguia falar ela falava.
Katia: Eu sinto muito Ana, de verdade. Mas receio que eu não possa fazer nada.
- COMO É?
Katia: senta Maria Eduarda.
olhei pra ana e ela não esboçava nenhuma reação. - Você não pode estar falando sério.
Katia: Não foi dentro da escola, maria eduarda
-não interessa, você devia fazer algo caralho!
Katia: fale direito comigo
-eu falo do jeito que eu quiser, você é inacreditavel.
ana: duda, chega. ela n vai fazer nada.
senti ela puxar minha blusa pra chamar minha atenção, ela esta com olhos marejados e nenhuma expressão, estava se segurando.
ver ela chorar e saber que nao podia fazer nada me deu uma raiva absurda, eu ia quebrar a cara desse filho da puta.
-mas eu vou.- falei baixo, mas alto suficiente pras duas ouvirem.
sai rapido da sala, minha visão tava escura, ouvi ana clara me chamando, meus olhos trabalhavam rapido procurando meu alvo.
achei ele,o filho da puta ta morrendo de rir com os azmigos dele... cretino, eu vou arrancar esses dente da boca dele.
-ei!- chamei logo atras dele
quande ele virou acertei o soco mais bem dado da minha vida. mas a raiva não passou.
comecei uma sequencia de socos. eu facilmente poderia passar o resto do dia aqui, mas sou tirada de cima dele por Pedro e Larissa.
-agradece por ainda estar vivo seu filho da puta.
eles me tiraram dali e assim que virei vi ela chorando, tava com rafaela e felipa. ali minha ficha caiu, tive um ataque de raiva quando ela mais precisava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Um Conto De Fadas - Romance Lésbico
RomanceAnna Clara, uma garota tranquila sem mtos planos para seu futuro deu de cara com Maria Eduarda, a dona do sorriso mais bonito que ela ja viu e que ao contrario dela tem muitos planos e um passado turbulento. Um amor a primeira vista que vai passar p...