🌙 𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢

58 8 1
                                    

O Reino da Lua e o Reino do Sol é algo que nunca ninguém esperou que realmente existisse. Terráqueos pesquisam sobre nós, acusam-nos de chamarmos Sol à nossa estrela, Lua ao nosso único planeta, enquanto o único planeta habitável deles foi deveras destruído e eles, com toda a certeza, farão isso com Marte. 

Nossa estrela é diferente, é possível lá viver, assim como no único planeta do nosso Sistema Solar. Não estamos tão longe do Sistema Solar dos terráqueos, fazemos parte da mesma galáxia, mas não nos misturamos com eles, por mais que possamos ser parecidos no requisito de semelhanças físicas, já que os do planeta evoluiram do mesmo jeito e alguns migraram para a nossa estrela, onde é possível viver, mesmo que pareça impossível. 

Como todas as estrelas, ela emite luz, mas ela era um planeta, que entrou em completa erupção e digamos que a nossa estrela não é uma estrela, pois mesmo contendo luz natural, ela era era um planeta. Muitos dizem que ainda é um planeta. Eu, como principe da Lua, não sou estudado com isso, se é um planeta ou não, mas é o que dá o tão chamado "dia" ao nosso planeta, e mesmo nós nos apelidarmos de Planeta Lua, temos a nossa Luazinha, que já fez parte do nosso planeta, mas que hoje, está rodando à nossa solta, assim como à volta da estrela que não era uma estrela. 

Devido à erupção do planeta, todas as rotas mudaram, planetas colidiram e se despedaçaram e a pouca vegetação que continha no planeta Lua, esse que foi o único que conseguiu "sobreviver" foi extinta e tudo de novo voltou. A evolução foi dificil, foi por um rebento de uma fina folhinha que tudo conseguiu voltar ao normal, e assim, nascemos nós, e hoje, eu sou o principe da Lua, que venera mais do que tudo o planeta, a nossa Luazinha, e se vê embebedado pela beleza natural da princesa do Sol, essa que está longe de mim, mas numa visita quando as temperatura estavam menos quentes no Sol, eu vi seu rosto pela primeira vez e me vi entre trocas de olhares constantes com ela. Minha família não é muito amiga do trono do Reino do Sol, porém, eu queria lá voltar. 

Shin Ryujin, um nome que descobri ser inspirado em terráqueos que possuem nomes completos, enquanto eu, apenas Principe Jay. O nome combina com ela, pele bela pelo calor do Reino, completamente embebedada de uma cor diferente da minha, que é pálida como as paredes brancas, cabelos loiros, que lembram a cor que as crianças desenham o sol, olhos claros, assim como os meus, mas não tão claros como os meus azuis cristalinos. Altura fora dos padrões, que costuma ser dois metros e cinquenta, diferente dos terráqueos que apenas uma pessoa registrada chegou à nossa altura média. Ryujin possui dois metros e quinze de pura beleza, enquanto eu, possuo quase meio metro a mais, dois metros e meio certinho, provocando uma excelente diferença entre nós. 

Na Lua, a média é essa e seja masculino ou feminino, a escala é praticamente igual, mas fui percebendo que no reino no Sol as pessoas costumam ser mais baixas e assim que eu vi o tamanho daquela princesa, eu vi a coisa mais fofa já vista em todo Sistema Solar de apenas um planeta e milhares de milhões de destroços de outros planetas. 

Se não fosse pela nossa Lua, Sol nunca teria pessoas lá morando depois da erupção, e talvez eu nunca tivesse conhecido a princesa do Sol, por mais que tivesse possibilidades dela nascer aqui. E mesmo querendo ela do meu lado, se ela nascesse aqui, possivelmente nunca a conheceria e me apaixonaria por ela como estou atualmente.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Apr 27, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Prince of the Moon | jay + ryujinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora