0:3

13 3 0
                                    


22/08/2021:

As manhãs de Dr:Miler atualmente estão calmas,mas tudo por conta da sua ausência na vida de sua esposa no dia a dia. O esforço para a resolução do caso Anne Jones o deixa focado ao ponto de não parar em casa ,fazendo assim esquecer da própria esposa, sua vida está um caos desdo dia em que aceitou o caso pela proposta que vinha com ele.
Sua manhã já começa agitada desda hora em que liga a televisão, a mídia está mais uma vez tocando no assunto de um caso de 4 anos atrás, "Por que se importam tanto? tudo pela audiência!" Pensa ele. A mídia está cada vez mais criando hipóteses sobre o caso, fazendo assim Dr Miler receber pressão de seu superior.

-Chegou tarde ontem.- sua esposa comenta.

-Estava no escritório ajeitando uns papéis - diz ele organizando sua pasta.

- Hum, você esqueceu do nosso café da manhã do outro dia?

-Ah... sinto muito, eu realmente esqueci. Me desculpa, prometo te recompensar depois.

- David... não é sobre me recompensar.

- Sei que cometi um erro em não priorizar nossa manhã, mas esse foi meu único erro. Estou trabalhando que nem louco para conseguir ser promovido para dá uma vida melhor para você, nossa situação financeira depende desse caso.

. Você quase não dorme mais em casa. Esse caso é realmente tão importante assim?

-Lidia, tudo oque a mídia mexe se torna importante.

-Eu sei. Só acho muito estranho que depois de anos decidiram trazer a tona novamente.

- É. Eu também acho. Eu tenho que ir, bom dia.

- Já? Mas você nem tomou café.

-Irei tomar no escritório -Ele se aproxima e da um beijo em sua testa.

- Isso não está dando certo David....

-O que? - Ele se dirige até a porta.

- você não dorme mais em casa, não toma café, não almoça e nem janta comigo como antes. Achei que tínhamos nos mudado pra cá para temos mais tempo juntos, mas as únicas partes do dia que vejo você é quando chega do trabalho e cai na cama. Estou cansada dessa situação.

- Olha,quando eu chegar resolveremos esse problema, estou muito atrasado pra resolver isso agora. Tchau Lídia - Ele se aproxima para da outro beijo em sua testa mas esse ela desvia .

O olhar de desaprovação de sua esposa o deixa ciente que o limite dela está quase ultrapassando.

Dr.Miler sempre amou a hora de voltar para casa, mas nesse dia em especial prefere demorar mais que o normal no escritório, afinal, não quer resolver esse problema, quer evita-lo.

Ele entra no carro e coloca sua leve música favorita Legacy de Mike Posner, e dirige. Ao tomar distância e chegar a uma estrada deserta, encosta na beira da estrada o carro e o desliga.

*Respiração profunda*

-Oque irei fazer...?- ele esfrega sua testa-Como irei fazer aquela menina falar?- mexe em seu cabelo - E como irei me resolver com minha esposa?
E COMO CACETES EU IREI CALAR A BOCA DA MÍDIA?- começa a gritar- E PRA QUE DIACHOS TROUXERAM ESSE ASSUNTO DE NOVO? - ele bate no volante fazendo a buzina soar -POR QUE ESSA MERDA TA ACONTECENDO? - para. respira. se acalma.

*Suspiro*

- Ótimo! Aqui estou eu falando sozinho, como se o carro fosse me responder.

O Curioso caso de Anne JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora