Um Novo Show

6 1 2
                                    

ATENÇÃO, essa obra não me pertence, todos os créditos e direitos estão para a autora original senjuchihalyn e tenho a permissão para fazer a adaptação!

Boa leitura

________

- Por favor, eu não quero ficar aqui, vem me buscar, por favor. Disse a voz chorosa do outro lado da linha.

- Tudo bem, eu estou indo, não sei o que aconteceu mas se acalme chego em dez minutos!-  Sírius desligou seu celular enfiou ele no bolso junto com carteira e chaves do carro e saiu de sua sala trajando sua calça social preta e camisa social da mesma cor, a gravata não estava presente, pois o Potter (Sírius) odiava ter algo apertando seu pescoço, os cabelos de Sírius estavam presos em um rabo de cavalo no alto com parte de sua franja caindo sobre o rosto. Em poucos instantes ele desceu pelo elevador os andares para chegar a garagem onde foi até seu carro, que era uma mercedes da família amg e modelo gt63s em um preto fosco com bancos de couro, ao entrar no mesmo ligou o mesmo e o som potente do motor ecoou pela garagem e ele saiu dali logo tomando as ruas quentes de Los Angeles em direção a voz chorosa que ouviu ao celular a minutos atrás.

Depois que Harry deixou a sala de aula o Potter correu pelos corredores da faculdade até sair do prédio no qual era destinado ao seu curso e seguiu a um canto qualquer da faculdade para poder pensar direito em tudo que estava acontecendo naquela manhã. Harry odiava Astoria. Se aquela mulher tivesse ferrado só com a vida de Remus, não teria problema algum mas ela mexeu com a pessoa que mais importa para Harry, Sírius além de seu irmão era o seu melhor amigo, a única pessoa que Harry sabia que poderia contar em todos os momentos e saber que o irmão estava vivendo o inferno por causa daquela maldita o tirava do sério e agora ser obrigado a ver aquela cara arrogante todos os dias seria um novo desafio, que Harry não sabia se estava pronto para enfrentar. Aturar o Malfoy, tudo bem. Agora aturar o Malfoy e a greengass ao mesmo tempo, Harry não sabia se daria conta. O Potter só tinha certeza de uma coisa naquele momento, ele não queria ficar ali nem um minuto a mais, e foi quando passou a mão no celular e ligou para Sírius.

Enquanto se dirigia ao estacionamento da faculdade para esperar seu irmão, Harry olhou para trás e viu que uma pessoa corria em sua direção, o porque ele não sabia e nem queria saber. Não interessava nada, ele só queria ir para casa.

- Você precisa voltar!

- Quem você pensa que é pra me dar ordens?! - Retrucou o Potter com seu belo mau humor.

- Bem, eu só vim porque aquele idiota mandou e quando recusei ele ameaçou tirar nota então, enfim vamos! - Disse o loiro colocando a mão no bolso e voltando na direção de onde veio mas parou ao notar que Harry não tinha andando.- Eu não to com paciencia pra ser baba, Potter então acaba logo com isso tá.

-Eu não vou com você a lugar nenhum.- Disse Harry indiferente.

- É sério mesmo que você vai fazer eu te arrastar de volta, Potter?! - Disse o loiro irritado enquanto voltou até onde Harry estava e segurou forte no braço do menor que em um movimento se soltou com violência do loiro.

- ME SOLTA PORRA!-grita o Potter- Eu não sou obrigado a voltar com você ou com quem quer que seja, eu não vou voltar então me deixa e foda-se a sua maldita nota. Se pra não perderela eu preciso ir junto com você então esqueça!!! Agora que eu não volto, e me agradeça por não conseguir sua nota máxima em audiovisual, seu merda. - Disse Harry alterado e se afastando do Malfoy.

- Eu não vou perder nada por sua causa então você vai voltar sim! - O Malfoy agarrou o braço de Harry de novo que se soltou das mãos do albino mais uma vez e empurrou ele, que empurrou Harry de novo e bastou para que ambos dessem mais um show ali quando Harry partiu pra cima do loiro que se defendeu e foi pra cima de Harry também em meio a tapas e chutes, como era comum. Nenhum dos dois se largaram quando um carro parou rente a eles quase os atropelando, Harry estava em cima do albino tentando acertar o rosto dele enquanto o Malfoy segurava a mão de Harry com umas das mãos e a outra ele levava ao rosto do uchiha para tentar afastar o menor de cima, mas o peso de Harry o deixou.

Hollywood Dreams-DRARRY/WOLFSTARWhere stories live. Discover now