Uma música, um vídeo e uma ideia

81 15 9
                                    


Alguns avisos antes da fic.

Essa é uma fanfic, logo os personagem citados aqui não são necessariamente iguais as pessoas na vida real.

Todos os direitos dessa fic são reservados, não aceito plágios nem versões da história. 

Boa leitura.

 🎻🎥

Dormia profundamente até ouvir as notas agudas do meu despertador, um som ritmado e propositalmente irritante para acordar qualquer um que esteja dormindo enquanto ele toca.

— Alexia parar despertador. — Digo com a minha voz rouca e o som sessou no quarto, me espreguiço de leve sabendo que preciso levantar.

Senti um leve peso na minha barriga, sorrio, levando a minha mão até ela que recebeu de bom grado o carinho.

— Bom dia Mia... — Digo continuando o carinho

— Miau — Sorrio ao ouvir a resposta dela.

Outro som logo entrou nos meus ouvidos, o som da patinha batendo no chão e logo depois da unha, repetindo quatro vezes, com isso baixei a mão próximo a beira da cama e que não fazia carinho na mia, logo sentindo os pelos encaracolados e não muito longos dele.

— Bom dia Boo... — Digo fazendo carinho agora nos dois que pareciam felizes com isso.

Com cuidado me sentei na cama, sentindo e ouvindo a Mia descer do meu colo e o Boo se sentar me esperando, peguei então o único acessório que não posso passar meu dia sem, os meus óculos escuros, os coloquei no rosto e me levantei indo até o banheiro que fica no corredor, ouvindo os passos dos dois que me seguiam.

Fiz minha higiene matinal como em todos os dias, tomei um banho morno, apreciando o som da água caindo pelo box, esse com certeza é uns dos sons que mais gosto de ouvir de todos os sons do dia a dia, diria que só perde para o som da chuva, que é quase a mesma coisa.

Depois do banho passei protetor solar no rosto e corpo, já basta um problema de saúde não vamos querer outros, sai do banheiro enrolada na toalha e voltei para o meu quarto, ouvindo só as patas do Boo me seguindo.

Abri a primeira porta do guarda-roupa, em cima estavam as minhas camisas e casacos de ir trabalhar e embaixo as calças, peguei a primeira camisa, casaco e calça que toquei, não tinha como eu saber se combinava, mas como diria minha melhor amiga, Chaeyoung, eu sei combinar melodias e instrumentos e não roupas.

Vesti a roupa e penteei meu Cabelo, tocando nele várias vezes para ter certeza de que todos os fios estão alinhados.

— Miau... — Além do miado ela passava por entre as minhas pernas, seu miado era um aviso de que já estava demorando demais para me arrumar.

— Já vou pôr o café da manhã de vocês. — Digo guardando a escova de cabelo no seu local e pegando a toalha que havia deixado em cima da cama.

A devolvo para o seu local no banheiro e sigo para a cozinha do apartamento, ouvindo o Boo me seguindo, mas sabia que a Mia também via, mas ela é bem mais silenciosa.

Abro a terceira porta do armário da dispensa, o local onde fica as comidas dos meus bebês, pego então uma latinha do sache da Mia, a abro e coloco metade no pote que fica em cima do balcão, ouvindo quando ela começou a comer, a outra metade daria quando chegasse do trabalho, por isso guardo a lata na geladeira.

Pego então o pacote da ração do Boo e uso o uma colher medidora para colar exatamente meia xicara no pote dele que fica no chão ao lado do balcão onde a Mia come, ele também não demorou muito em ir comer.

Acaso do destinoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang