𝐎𝐈𝐊𝐀𝐖𝐀 𝐓𝐎𝐎𝐑𝐔

370 18 0
                                    

fem!leitora

fem!leitora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A coisa favorita de Tooru é colocar garotinhas arrogantes como você em seu devido lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A coisa favorita de Tooru é colocar garotinhas arrogantes como você em seu devido lugar.

sua reputação de filho da puta que esconde seu comportamento sádico e dominante por trás de um rosto doce e amigável é bem conhecida, qualquer um pode ser enganado por sua língua prateada e personalidade magnética.  você vai rir de suas piadas e desmaiar com seus toques e palavras gentis e ele vai te envolver em seu dedo mais rápido do que você pode piscar um olho.

ele simplesmente adora ouvir o choroso "eu te amo" que sai da sua boca quando ele está com as bolas bem no fundo da sua boceta apertada e dolorida, sem se mover um centímetro para aliviar o seu desejo.  ele sorri diabolicamente ao ver como seus lindos olhos estão cheios de lágrimas quando ele aperta seu mamilo, puxando-o levemente apenas para ouvir você choramingar.

"oh, o que foi? você esqueceu como se fala?"  ele provoca, braços grandes prendendo você entre eles, uma de suas mãos traça uma longa linha da nuca até sua bunda.  "Eu deveria saber que você não era tão brilhante. Apenas um rostinho bonito sem nada dentro da cabeça, não é, querida?"  você esconde seu rosto suado no travesseiro, sem ver o jeito que ele sorri e estala a língua em desaprovação.  "nada disso agora, olhe para mim, bichinho."

a próxima coisa que você sabe é que a mão dele puxa sua cabeça para trás, os dedos agarrando seu cabelo com força, mas sem machucá-lo.  sua coluna dói por estar nessa posição desconfortável, com a cabeça do pau de tooru enterrada tão profundamente dentro de suas paredes que você acha que vai desmaiar a qualquer momento.

"t-tooru", sua voz está fraca e quebrada, você mal consegue falar quando a única coisa em sua mente é o quanto você quer que ele te foda.

"agora, brinquedos de merda não falam, não é?"

não, eles não.  por isso ele te enche a boca com a sua própria calcinha encharcada, aquela que você estava usando quando ele esfregou os dedos na aula e embaixo da mesa.  você deveria saber que oikawa tooru pedir para ser seu parceiro em um projeto era uma má notícia, especialmente quando ele passou a aula inteira esfregando seu clitóris através de sua calcinha sem quebrar sua expressão entediada e indiferente.

tooru é generoso o suficiente para finalmente empurrar seus quadris para frente, abrindo suas nádegas para ver o quão bem você o está levando.  a imagem de sua boceta apertada lutando para caber em toda a sua circunferência será sua lembrança favorita nos próximos dias.

ele não se detém enquanto te fode sem sentido, os dedos agarrando a carne macia de sua bunda e observando sua boceta inchada espumando ao redor de seu pau, assim como ele queria também.  seus gemidos são abafados por sua calcinha, olhos rolando para trás com a sensação de seu pau beijando seu colo do útero dolorosamente, mas imediatamente enviando uma onda de calor por seu corpo.  você goza com um grito lamentável, todo o seu corpo tremendo enquanto tooru continua empurrando seus quadris em você rudemente, gemendo com a sensação de suas paredes apertando em torno de seu pau.

a superestimulação deixa seu corpo flácido, fazendo tooru rir de sua expressão fodida.

"já cansou, boneca?"  ele pergunta, seu pau ainda latejando dentro de você.  "a diversão acabou de começar."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Haikyuu & Kuroko No BasketWhere stories live. Discover now