004

144 11 0
                                    


*Emilly Miller *

-O próprio gatinha peço desculpa por tudo isso que acabou se acontecer com você, aqui tem muitos babacas -diz o garoto se aproximando

- Eu agradeço mais eu não prescisava de ajuda, deeu sei me virar muito bem sozinha -minto tava cagando de medo mais não ia demonstrar de jeito nenhum.

-É deu pra perceber -ele da uma risada- Qual o seu no... -antes de ele terminar a frase meu telefone toca, era Milla.

-EMII ONDE VOCÊ TA??? - Milla grita no telefone por causa do som alto- CORRE AQUI EU PRESCISO URGENTEMENTE DA SUA AJUDA.

- CALMA MILLA JA TO INDO!!! -falo gritando para a mesma escutar- porra oque ela arrumo dessa vez....

-Ta tudo bem?- diz tom me olhando.

- Bom parece que não!! Eu presciso ir e muito obrigada pela ajuda!! -saio correndo indo atrás de Milla.

-ESPERA VOCE AINDA NAO ME DISSE SEU NOME!!! -escuto o mesmo gritar, mais não respondo.

Eu estava muito preocupada para o responder naquele momento, Milla certamente estava bêbada dava para perceber pelo tom de voz dela, concerteza era algo muito importante ela não iria me ligar atoa, logo vejo a mesma multidão e entro nela saio olhando para todo lado a caçando mais não a vejo, meu coração acelera pela preocupação até que a vejo em um canto onde não tinha muita gente e logo vou até ela e vejo que janne sua prima estava no chão.

-Oque tá acontecendo -falo chegando perto das mesmas.

- Ela foi longe de mais na bebida, agora tá vomitando o mundo!! -logo que fala isso janne sai correndo para vomitar.

-Ai meu Deus!!! Acho que eu trouxe algum remédio aqui, sempre trago de precaução caso isso aconteça com você! -falo olhando na bolsa que tinha levado.

-Toma da isso pra ela! -falo entregando o remedio.

- Ta -ela vai até janne e entrega o remedio - toma janne pra ajuda a descer o remidio - vou correndo ate a mesma arrancando o copo de sua mao.

-VOCE TA LOUCA??? QUE MATA ELA DE VEZ??? SE FOSSE ASSIM ERA MELHOR EU TER PEGA UMA FACA QUE AGILIZAVA O PROCESSO.

Jogo a bebida que estava no copo fora e vou até uma menina que tinha uma garrafinha de água, peço um pouco para ela e explico o motivo e a coloca um pouco de água no copo para enxaguar e logo coloca mais água que era a de janne beber, agradeço a mesma e vou até janne entregando o copo, ela bebe o remédio e se senta novamente esperando o remédio fazer efeito.

- Ainda bem que eu tenho uma amiga que pensa em tudo!! - diz Milla vídeo me abraçar.

- Peguei experiência por causa de você né -falo olhando pra mesma- mais isso vai ajudar ela um pouco, ela precisa voltar para casa!

-Vou ligar para meu pai vim nos buscar já são 4:00 já aproveitamos um pouco! Queria ficar, mais vão me chamar de egoísta.

-Que bom que você sabe!! Vem me ajuda a levar ela para fora...




𝑴𝒚 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒃𝒐𝒚- 𝑻𝒐𝒎 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 Onde histórias criam vida. Descubra agora