Sinto os pelos do meu braço se eriçarem pelo frio que o quarto estava. Ainda com os olhos fechados, pego o edredom e o puxo mais para cima, cobrindo meu corpo até o pescoço.
Eu estava tão confortável, mas tããão confortável, que a única coisa que eu fiz quando um braço musculoso me rondou, foi sorrir.
Viro para o lado e abro os olhos, me deparando com um sorriso lindo do cara que me fez gozar duas vezes nesta madrugada.
— Bom dia.
— Bom dia...
Quando eu ia responder, Andy fica por cima de mim e começa a beijar meu pescoço. Fechei meus olhos novamente ao sentir seu membro grosso roçando na minha entrada e...
— Andrew, você vai se atrasar para o golfe, querido!
Acho que nunca me sentei na cama tão rápido quanto agora.
— Já vou, mãe!— Andy gritou e ouvimos o barulho dos tamancos se distanciando.
— Que horas são?— perguntei e toquei na tela do seu celular, arregalando os olhos ao ver que já eram onze horas — Puta merda.
Levanto da cama tão depressa que minha pressão cai, me fazendo sentar novamente e por a mão na cabeça. Porra, eu odeio quando isso acontece.
— Tá bem aí, Sol?
— Tá joia.— faço um joinha e Andy ri.
Olho para aquele homem de corpo escultural novamente e tenho a visão dele colocando a boxer preta. Aquele tanquinho ficava tão bem naquela pele bronzeada... Seu cabelo cacheado — um pouco grande — estava todo bagunçado por causa da noite anterior, e aqueles músculos... Jesus Cristo! Eu preciso ir pra casa.
Me levanto e começo a catar minhas roupas espalhadas pelo quarto.
— Você viu a minha calcinha?
Olho pro Andy e estreito os meus olhos ao vê-lo girando minha calcinha vermelha nos dedos.
— Andy...— estendo uma mão.
— Vem pegar.
Ando até o moreno, que me pega pela cintura e me prensa na cama, tampando meu riso com um beijo.
— Eu tô atrasada...
— Eu também.— desceu os beijos para o meu pescoço.
— Andrew...— arfei ao sentir sua boca sugando meu seio — Tenho que ir.
Andy mordiscou meu mamilo antes de se levantar e me ajudar.
— Acordou animado hoje, Sr. Matthews.
— Com você ao meu lado? Sempre.— respondeu e logo caímos na risada.
— Que brega.
Pego a calcinha de suas mãos e a coloco. Já no embalo, coloco logo o short jeans e o cropped coral. Faço um rabo-de-cavalo enquanto calço meus chinelos e sou abraçada por trás.
— Nos vemos mais tarde?
— Te mando mensagem.— beijo sua bochecha.
Andy vai até a janela para ver se já está liberado.
— Livre.— segura minha mão — Até mais tarde.
— Até eu te mandar mensagem.— deposito um selinho em seus lábios e pulo a janela.
Para minha sorte, a mansão dos Mathews era toda coisada, com os quartos no primeiro andar e a sala, e cozinha no segundo. Desci os degraus da escadinha da varanda e corri até minha bicicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saturn | Outer Banks
AdventureSolaria Crawford é acostumada com a vida Pogue. Mora no Cut com sua mãe e irmão, na casa ao lado de um de seus melhores amigos, John B. Com alguns meses do sumiço de Big John Rutledge, o furacão Agatha devasta a ilha de Outer Banks, deixando para tr...