Revelação

5 0 0
                                    

23:10 da noite.

Cassie pov'

Eu estou quase terminado o capítulo 67 do meu livro. (A Casa Torta). É um livro sobre mistério, parecido com o que está acontecendo aqui na casa do Lucas, mas no caso do livro é apenas um assassino. Aqui deve ser dois/três assassinos.

Maria pov'

Estou morrendo de sede, acho que é de nervoso , daqui a pouco já vai dar meia noite, o começo da madrugada.
O assassino começou o segundo ataque meia noite na noite anterior, então nessa noite vai acontecer o mesmo. Me levanto e começo a me preparar para o ataque. Vou até a cozinha e pego um copo d'água, eu só gosto de água gelada. Paro para pensar um pouco, merda. Eu já disse para vocês que não posso ter esses momentos de pensamentos, eu me sinto mal comigo mesma e começo a ter crises.

Saio da sozinha e vou até o banheiro, sinto uma enorme vontade de vomitar.

Ceccon pov'

Esta chegando o começo da madrugada, os meninos me chamaram para a gente fazer um plano para nos defendermos do assassino, Wendel e Murilo foram para o Jardim pegar aquelas facas que ficam na horta. Eu e Lucas fomos para o andar de cima nos posicionarmos para atacar o assassino na hora que ele chegar.

Lay pov'

Eu e Cassie estamos na sala, assistindo Euphoria na televisão. "Onde a Maria está?" Cassie pergunta. "Eu não sei, ela não ia vir aqui com a gente para conversamos sobre aquilo?"

Levantamos sofá e fomos procurar a Maria, era quase meia noite, onde será que ela foi?

Maria sai do banheiro passando mal, Cassie vai correndo ajudá-la. Ela disse que está bem, só estava com ânsia e que já passou.

23:46 da noite.

Helena pov'

Tem doze pessoas vivas aqui na casa, contando comigo. Vou ter que ser bem esperta nessa madrugada, já morreu mais duas pessoas nessa noite, imagina daqui a pouco então. Vou no banheiro já aproveitar e fazer minhas necessidades, vai que depois eu não consiga mais fazer e talvez essa seja a última vez né?

Narradora

O céu estava totalmente sem estrelas e a uma lua cheia escondida atrás das nuvens. Com o aspecto de filme de terror, o vento estava forte, e estava chuviscando. Na previsão, avisava que vai chover entre ás 1:00 e 3:00 da manhã. A casa estava toda trancada, ninguém vai sair e entrar nela. Os pais de Lucas estavam trancando as janelas e fechando as cortinas, o Porão foi trancado também, pois lá não tem saída e todos praticamente morreram ali. Menos a Catarina. A mãe de Lucas foi rezar no quarto e o pai dele foi para o andar de cima trancar as janelas. A irmã de Lucas estava na casa dos avós, passando o final de semana. A mãe de Lucas já avisou eles para cuidar bem dela caso o pior aconteça. "Pronto, tudo está trancado, nada vai entrar na casa crianças." O pai de Lucas diz descendo as escadas. Todos se prepararam, falta apenas 10 minutos para o começo do ataque. Estão todos separados, para conseguir pegar o assassino e dar o fim que ele sempre mereceu. Quem sobreviver hoje, vai carregar um trauma para toda a vida. As luzes são apagadas para dificultar a entrada do assassino, vai tudo dar certo. Vamos torcer para eles conseguirem sobreviver..

Wendel pov'

Está uma escuridão dentro da casa, um silêncio mortal tomava conta da casa, não há nenhum ruído, nenhum barulho de passos, apenas o barulho do vento lá fora. Eu e Murilo estamos escondidos debaixo do balcão da cozinha, enquanto Lucas, Ceccon e Artur estão no andar de cima, Helena e Analice estão na sala e Maria, Lay e Cassie estão no andar de cima no corredor, se o assassino subir as escadas, elas vão atacar ele.

Panic In The HouseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora