cap. 9

226 30 4
                                    

*zion*

Já havia se passado uma semana desde que aquele incidente no bar da dona odete aconteceu, eu nao sei oq deu em mim... mas quando eu vi o sebastian tocando em seu rosto é como se o oziris tivesse tomado conta de mim e quando eu acordei estava segurando a camisa dele.
Tenho evitado a doutora a todo custo nesses últimos dias, e sinto que ela também fez o mesmo...
Mas eu não sei oq acontece comigo quando estou perto dela e isso me assusta, eu nunca perdi o controle na vida...
Olho para o ceu, oh minha deusa, pq estas fazendo isso comigo? Eu deveria sentir essas coisas apenas pela minha companheira, será que o fato daquela doutora as vezes lembrar um pouco a minha ruivinha está me deixando assim? Ou o meu tempo de sanidade está acabando?

Descido andar pela minha matilha e respirar um pouco, olhar as crianças correndo na pracinha, outros jogando bola e quando estava passando pela frente de uma livraria vejo a doutora entrando.

Eu; pqp, eu quero me livrar desta mulher e então ela fica aparecendo na minha frente? - meu primeiro extinto foi ir embora, mas eu não fiz isso. Algo nela mexia comigo e no fundo eu precisava saber oq era... então decidi expiar ela. Entro na livraria com a maior cautela possível e olho dos dois lados, ela tinha entrado mais pra dentro - ótimo, assim não me verá...

... - alfa, procurando algum livro específico? - uma voz me tira dos meus pensamentos, olho para trás e vejo ser a dona Judite a bibliotecária daqui.

Eu; não, apenas dando uma olhada- ela sorri para mim

Dona judite: se precisar de mim é só chamar, pode ficar a vontade - diz me dando espaço e então sai, vou andando de fininho e então encontro lá no fundo uma cabeleira vermelha. Me escondo atrás de um dos pilares, observo melhor a cena e vejo que ela está com um livro de sherlock holmes nas mãos.

Eu: ora ora, então a doutora gosta de livros de crimes? - digo para mim mesmo, ela então volta ao balcão da biblioteca, assina seu nome e sai dizendo a dona Judite que devolveria daqui a 5 dias.
Vejo ela pegando seu cachorro e vai para a pracinha com ele. Continuo seguindo ela, a mesma senta e fica lendo seu livro. Enquanto eu fico admirando sua beleza, olho melhor para ela e então reparo no seu corpo, ela é magra mas possui curvas bem feita e um busto farto.
A imagem do meu lobo salivando surge a minha cabeça, mas que poha é essa? Se Oriente oziris, vc não pode desejar outra sem ser a nossa companheira.
Quando estou distraído debatendo com meu lobo, um ser senta ao lado dela.

Eu; sebastian... - digo rosnando baixinho. Eles conversam, até riem, fico observando os dois por um tempo - mas que poha eles tanto conversam? - digo sentindo uma raiva que eu nao consigo explicar crescer dentro de mim. Me controlo o máximo possível para nao ir lá socar a cara dele, até que o mesmo passa seu braço em volta do pescoço dela - ah não, isso já é demais!

Sinto o oziris assumindo novamente o poder do meu corpo, o cachorro dela rosna para ele que estava com o braço apoiado em sua dona mas o mesmo não o tira, chego por trás e puxo ele de perto dela.

Doutora: mas que droga, vc de novo? - coloco meu dedo indicador na sua boca, como um sinal para ela calar a boca - ei, tira essa dedo da minha cara - a ignoro e encaro o ser que está jogado no chão na minha frente.

Eu; NUNCA MAIS TOQUE NELA - digo com a minha voz de alfa, o mesmo só encolhe a cabeça e assente.

Sebastian: sim alfa, me perdoe - fala olhando para o chão.

Doutora: mas o que está acontecendo aqui? - finalmente me viro para ela - qual o seu problema??

Eu; você! - a pego e meio que "jogo" ela nos meus ombros, a mesma começa a se debater

Doutora: eiii me larga, qual o seu problema??? - o cachorro dela avança para cima de mim, mas eu o encaro e o mesmo para, ele sabe quem é que manda aqui.- black, Morde ele!! - o cachorro não faz nada, apenas abaixa a cabeça

A híbrida de fogo (PAUSADO)Where stories live. Discover now