cap.19

338 26 9
                                    

*Zion*

Abro os olhos devagar e vejo tudo embaçado, fecho-os novamente e tento abrir-los. Dessa vez a imagem é mais clara, eu estou numa espécie de "masmorra"

...: finalmente a princesa acordou! - me assusto com a voz grossa do meu lado, olho para a direção da voz e vejo ser o cachorro da minha ruivinha.

Eu: vc falou??? Ou eu tô tendo alucinações? - o mesmo me encara.

Cachorro; eu falo seu imbecil, mas apenas por telepatia - o olho incrédulo, o cachorro tá falando na minha cabeça???

Eu; como é isso? - pergunto sem entender

Cachorro; vc já deve ter notado que eu não sou um cachorro normal, eu sou o guardião da Dara. Por mim eu nem estaria tendo essa conversa com vc e nem estaria aqui, mas a Deusa da lua mandou eu ficar com você e me permitiu criar uma conexão telepática para nos comunicarmos. - ainda fico extasiado, tem um cachorro falando na minha cabeça?

Eu: então, a partir de agr eu vou poder te escutar?

Cachorro; sim, para a minha infelicidade a partir de agora temos uma conexão também. Diferente da minha com a dara, em relação a ela eu posso sentir se está em perigo ou não, suas emoções e consigo rastrear-lá em qualquer canto. Já com vc, tenho agora a conexão da comunicação. - ele diz com uma voz de tédio, que cachorro chato viu.

Eu; a minha ruivinha, ela tá bem??

Cachorro: sim, e pfvr para de me colocar como "cachorro" na sua mente, meu nome é black.

Eu: espera, vc pode escutar meus pensamentos também?

Black: só se vc estiver perto de mim e se estivermos conversando, como agora. - murmúro um "uhum" - mais algum questionamento vossa majestade da lerdeza?

Eu; vai te lascar - dou o dedo do meio para ele. - enfim, aonde estamos?

Black; no castelo dos vampiros.

Eu: agora entendi o pq desse cheiro nojento, cada canto desse lugar está impregnado com a catinga dos vampiros. - antes que o black me respondesse, uma voz nos interrompe.

...: vc fala com cachorros agora? Kkkkkkk pensei que Lobisomens só falassem com lobos - diz com voz de deboche. Olho para frente e vejo um homem alto e bem vestido, não deve ser um Vampiro qualquer. Presumo!

Eu; se eu fosse vc, não falaria assim cmg - digo o encarando com raiva- pq não entra aqui e descobre se eu falo com cachorros ou não? Posso te mostrar o que eu faço com vampiros também.

...: como se vc pudesse fazer algo kkkkk - ele abre a grade e entra, eu tento avançar para cima dele, mas sou impedido por algemas de prata que estão acorrentadas na parede. - vc é tão burro kkkkkk não tinha se dado conta que estava acorrentado? Kkkkkkk

Eu: desgraçado, me solte agora!

...: não me faça rir, aqui vc não manda em nada kkkkkk - diz soltando uma risada de deboche - cães sarnentos como vc tem que viver assim, acorrentados, vcs precisam aprender a ser domesticados como um cachorrinho. - ele sai de dentro da masmorra e tranca as grandes novamente - eu irei resolver umas coisinhas, mas depois volto para conversamos novamente. - e sai girando a chave.

Eu: fdp! - tento  quebrar as algemas

Black: é em vão - diz novamente na minha cabeça - essas correntes inibem seus poderes de Lobisomen, no momento vc é só um homem comum. Além disso, o veneno ainda está no seu corpo.

Eu: que veneno?

Black; a faca que aquela Vampira cravou nas suas costas, continha veneno. Lobisomens normais teriam morrido em algumas horas, mas vc tem mostrado uma boa resistência - quando ele menciona aquela faca, lembro que tinha uma coisa preta que pingava na ponta. Droga! Ele está certo, agora posso sentir o veneno circulando pelo meu corpo - evite se mexer, quanto mais movimento vc fazer, mais rápido o veneno vai se espalhar.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora