Cáp. Único

30 5 3
                                    

Com a cabeça apoiada no vidro do carro, Deiji observava o céu estrelado com um cansaço iminente, agradecendo que no dia seguinte provavelmente também não choveria e ela pudesse andar sem ter que segurar com firmeza um guarda-chuvas ridículo para não se molhar da cabeça aos pés. Constantemente ela se perguntava o por que dos dias de chuva não serem um dia de folga para que ela simplesmente ficasse em casa assistindo A Saga: Crepúsculo pela quadrigentesima vez com Jeon.

Sabia muito bem que não era tão fácil mas mesmo assim se permitia pensar em um mundo utópico e melhor de vez em quando.

Quando percebeu o carro se aproximando de seu apartamento a garota pediu para o motorista do táxi parar antes de seu destino para que pudesse comprar alguma comida de rua e se encher de gordura. Decidiu comprar oito salsichas empanadas porque sabia que ele sempre a esperava para comer tarde da noite.

As ruas de Seul estavam tranquilas naquela sexta-feira, apesar de ver alguns jovens arrumados para ir à festas ou alguns bêbados saindo dos bares fechando como sempre via normalmente.

Cantarolando algum trecho de música que escutava tocar na rua com frequência a loira digitou a senha do apartamento, destravando a porta, sentindo o ambiente quente e ouvindo alguma outra música tocar em uma altura considerável. Retirou os tênis na entrada juntamente com o sobretudo, caminhando pelo apartamento com cheiro de alecrim e melancia.

O apartamento estava com as luzes apagadas, com a única iluminação sendo de um projetor de galáxia que mudava de cor ao bater palma que Jeon tanto amava. Adentrando a sala percebeu Jungkook sentado à mesa tomando uísque com uma vela aromática sobre a mesa, dando um cheiro bom ao local. Estava vestindo uma camisa social branca, com as mangas arregaçadas até um pouco abaixo dos cotovelos e seus óculos parecidos com o de seu personagem favorito, Tony Stark, sobre a ponte do nariz. Apesar de Deiji não ser uma boa pintora, olhar para Jeon Jungkook lhe dava tanta inspiração que ela seria capaz de superar Vincent Van Gogh ou qualquer outro pintor "cafona" como assim costumava dizer.

- Pensei que fosse demorar mais. - finalmente o moreno levantou o olhar para sua namorada, a observando minuciosamente.

- Pensei que tivesse sido silenciosa dessa vez. - a platinada caminhou até onde ele estava fazendo uma cara emburrada.

Jeon era, de fato, um homem muito sensitivo, estava sempre à espreita em tudo que acontecia em relação a Deiji. O garoto levou o copo de uísque até os lábios de novo apreciando sua bebida enquanto se permitia sorrir da infantilidade da sua garota.

- Você realmente foi silenciosa, bae, só que eu senti seu cheiro assim que entrou na sala.

- Obrigada pelo elogio, de qualquer forma. - deixou as salsichas encima da mesa enquanto se inclinava sobre o namorado para lhe roubar um beijo estalado.

- Eu adoro esse gloss que você passa, tem um gosto bom e deixa minha boca hidratada. - sorriu lambendo os lábios após o beijo.

-Eu sei, meu bem, estou pensando até em usar só quando você não estiver por perto, você pega tudo pra você. - os dois deram risada da piada e ela colocou um fio atrás da orelha. - Aliás, hoje saí mais cedo porque a Hye disse que tava me devendo do dia que eu fiquei no horário dela e cobriu minhas últimas horas de plantão.

Jungkook diminuiu o som da música para que pudesse conversar com a namorada de forma clara, logo em seguida abrindo o pacote de salsichas, pegando uma e abocanhando. O homem tatuado passou a encarar a namorada como se conferisse que, de fato, ela estivesse ali, seus cabelos longos e loiros, sua boca, seu nariz que segurava um piercing com uma pedra em formato de bolinha do lado esquerdo, a aliança, tudo parecia em seu devido lugar.

𝙎𝙏𝙔𝙇𝙀, Jeon Jungkook  Where stories live. Discover now