Capítulo V

138 20 7
                                    

Eu não sabia o motivo,

Mas depois percebi...

Eu me apaixonei por você.

A mesma coisa que eu neguei.

A mesma coisa que eu neguei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mão dela segurou a dele. Com um aperto suave, ela observou enquanto seu peito subia e descia suavemente mais uma vez, ele dormia pacificamente pela primeira vez em muito tempo. Ela percebeu que algumas coisas deveriam ser deixadas ao destino, e essa também era uma delas.  [Nome] se perguntou se o sentimento que floresceu em seu peito era semelhante às flores de Ray. Apesar de sendo doloroso, a flor de íris florescendo dentro dele era linda. Mas agora, isso significava algo completamente diferente.

Após receber a carta de [Nome], um novo sentimento floresceu dentro dele. Não em seus pulmões, mas sim em seu coração. Algo semelhante àquela noite junto ao candeiro, as frases que adornavam as páginas de A Lenda de Anteros quase pareciam encorajar-se a pronunciar as palavras que pronunciou nessa noite.

Com os olhos trêmulos, Ray inclinou a cabeça ligeiramente para ela. Ela se sentou em uma cadeira ao lado de sua cama, olhando para ele com amor. Um sorriso apareceu em seu rosto, algo raro de se ver. Ultimamente, tornou-se menos raro e mais uma garantia - uma garantia para [Nome] que ele estava realmente se curando.

As palavras da carta passando por sua mente, ele estava feliz. Ascendendo pacificamente, fazia dois dias desde que ele leu essas três palavras

"Eu te amo."

Com um rápido aumento de saúde, tudo o que restava a fazer era curar sua garganta de suas cicatrizes. O tempo era abundante. [Nome] ainda tinha que sentir o que ele sentia, mas ela sentiu-se caminhando ao longo de um novo paralelepípedo - um caminho que levava a algum lugar de alguma forma na direção oposta de antes. Ray esperaria no final, para que pudessem continuar juntos.

Eles se encontraram olhando nos olhos uns dos outros. Apatia não mais girando em suas orbes, mas sim aspiração - esperança, como a dele.

"O que você está lendo, Ray?"

Um beijo em sua testa contou tudo, enquanto ele fechava o livro. "A Lenda de Anteros? Achei que você já tivesse terminado há muito tempo."

"Eu terminei."

"Traz de volta memórias..."

Ray riu.

"Você não tem ideia, [Nome]."

Suas Flores Me Sufocam [Ray]Where stories live. Discover now