23: Merda.

168 23 2
                                    

Park Jimin

Depois de ver ele entrando no maldito corredor para pegar o avião, foi que percebi a grande burrada que fiz. Eu não tinha o direito de ter dito aquelas coisas sobre seu passado e muito menos sobre o Taehyung, mas agora não tinha volta. Eu sabia que ele iria me ignorar até que reste, pelo menos, apenas um ressentimento guardado para ser usado quando eu pisar na bola novamente.

Eu segui meu caminho de volta para casa e passei na padaria ali perto para comprar o café da manhã do Jun, afinal eu estava
sem fome. Enquanto pagava a atendente eu comecei a pensar no que o Yoon havia dito para mim o aeroporto.

"Faça aquilo que eu não consegui fazer. Não deixe o amor da sua vida escapar por seus dedos, o ame como se hoje fosse seu último dia vivo."

Então ele realmente tinha ido embora por causa do Taehyung. Por que não conseguiu o amar como deveria e o largou quando ele, muito provavelmente, fez alguma burrada grande, pois sabia que ele tinha o perdoado por causa do que aconteceu anos atrás. Ele foi embora porque o amor da vida dele simplesmente tinhas escapado das mãos dele.

O Yoongi deveria estar se culpando pelo acidente, por isso toda aquela sensibilidade quando eu citei o nome do Taehyung. Por tudo isso, ele pediu para que eu não cometesse com o Jungkook os mesmos erros que ele cometeu. Para que eu tentasse continuar mesmo que parecesse impossível.

Eu me senti pior do que já estava, afinal além de ter machucado seu psicológico com minhas palavras, eu tinha terminado de quebrar seu
coração. Suspirei fundo e tentei deixar isso de lado enquanto voltava para casa, agora com o café da manhã em mãos.

[...]

Assim que entrei no apartamento que dividia com Jungkook, percebi que ele ainda dormia, pois a casa estava silenciosa demais. Deixei o café posto na cama e fui até o quarto para acordá-lo, o que seria uma tarefa um pouco complicada.

Meu coração se derreteu com a cena que eu via neste exato momento: Jungkook estava dormindo apenas com um shorts, abraçado com meu travesseiro e um bico fofo nos lábios. Me aproximei devagar e me sentei perto dele enquanto levei uma mão em seu cabelo, fazendo um leve carinho e vendo ele abrir os olhos e me encarar sonolento.

- Onde você estava? Fiquei preocupado, você saiu cedo demais. - ele falou baixinho, como se ainda estivesse dormindo.

- Eu fui ver o Yoon no aeroporto, fui tentar me acertar com ele antes que fosse embora. - digo calmo, porém meu coração doía ao lembrar.

- Conseguiu fazer as pazes? Ou ele te chutou de lá? - ele fechou os olhos e se aproximou de mim, deixando sua cabeça pousar em meu colo para aproveitar melhor o carinho.

- Não consegui fazer as pazes com ele. Ele me pediu que fosse vê-lo em Paris daqui a dois anos, então iria conversar comigo e, quem
sabe, me perdoar. - suspirei, pensando que seria um período difícil, pois amava a companhia dele. - Mas ele me disse uma coisa que me deixou pensativo.

Jungkook abriu os olhos e me olhou extremamente curioso, me arrancando
um riso fraco.

- E o que ele disse que te deixou assim? Espero ter sido coisa boa. - ele fez um bico emburrado e eu sorri.

- Um dia te conto, mas sim, foi uma coisa boa. - eu deixei um beijo na testa do maior e ele automaticamente sorriu. - Levanta e vamos tomar café, já está lá na mesa nos esperando, está fresquinho.

Ele apenas assenti com a cabeça e se levanta indo ao banheiro, enquanto eu volto para a cozinha e o espero para comermos juntos.

Kim Seokjin

Eu estava no hospital nesse exato momento, apenas esperando notícias do Taehyung. Ele ficou mais de oito horas em cirurgia, então eu estava extremamente preocupado se ele iria sobreviver ou não, ou se iria ficar com sequelas que poderiam mudar sua vida do avesso. Senti alguém me abraçar e sorri ao sentir aquele perfume amadeirado que eu tanto amava.

- Você devia descansar um pouco, amor. Você não comeu nada desde ontem. Trouxe seu bolo favorito junto de um americano gelado para você. - ele disse e eu fechei os olhos, aproveitando o abraço.

- Obrigado por cuidar de mim, você não tem noção do quanto você me faz bem, até mesmo por apenas um sorriso que você dá. - eu me
virei e vi ele sorrindo. Deixei um selar simples em seus lábios e peguei a sacolinha que tinha
o que comprou. Quando eu ia abrir para pegar o bolo, o doutor chega com uma cara péssima e eu tento me preparar para o pior.

- Acompanhantes do senhor Kim Taehyung? - apenas assinto com a cabeça e ele prossegue.- O paciente está fora de risco por hora,
porém tememos que haja algumas sequelas depois que acordar.

- Quais seriam essas sequelas, doutor? - eu estava aliviado por ele não ter morrido, mas preocupado com sua saúde e sua vida.

- Perca de memória, dores musculares e o risco de ficar paraplégico. - eu suspirei fundo e ele continuou. - O ultimo citado é apenas se a
cirurgia não der certo, o que eu acho improvável.

- Tudo bem, doutor, obrigado por salvar meu amigo. - ele assentiu e pediu licença, pois precisava atender outro paciente.

Me sentei em um dos bancos que tinha ali e olhei cansado para Namjoon, que sorriu tentando me confortar.

- Ele não muda, não é? - ele me olha confuso. - Digo, o Taehyung não muda. Quando damos a chance dele acertar o passado e conseguir ser feliz ele vai lá e ferra mais do que já estava. - peguei meu americano e dei um bom gole.

- Você sabe como ele é teimoso, Seok. - ele se sentou do meu lado e entrelaçou minha mão livre na dele. - Ele vai enlouquecer quando a
gente contar que o Yoon foi embora sem data para voltar e que ele brigou com o Ji por causa dele. - eu ri pensando na cara de desgosto que ele faria. - Mas por hora vamos para casa, estou preocupado com você e a sua saúde. Você mal dormiu e mal comeu até agora.

- Tudo bem, amor. Vamos para casa, eu vou descansar e depois voltamos aqui. - digo e ele assente de leve. Saímos do hospital e voltamos para casa de carro, mas eu ainda estava preocupado com tudo que estava acontecendo. Entretanto, preferi deixar tudo de lado e acabei dormindo no carro, deixando os problemas de lado por um tempo.

-'ღ'-

Adaptação autorizada pela autora [perfil na sinopse da história].

PornHub ★ TAEGIHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin