25: Paris.

139 22 3
                                    

Min Yoongi

Finalmente eu havia chegado na tão famosa cidade do amor e romance. Suspirei fundo, pegando meu celular e procurando o contato de meu velho amigo,  encontrando-o rapidamente e ligando de imediato para ele, que apenas atendeu depois de cinco toques.

— Hoseok? Eu acabei de chegar em Paris!.

— Você finalmente chegou! Eu estou indo te buscar, me diga onde está.

— Estou indo para a cafeteria em frente ao aeroporto para comer algo decente agora.

— Tudo bem, chego aí em dez minutos, no máximo.

— Okay, até daqui a pouco.

Ele desliga a ligação e eu solto um riso fraco, algumas manias dele não tinham mudado com o tempo. Seguro a alça de minha mala e
caminho em direção à cafeteria. Depois de fazer meu pedido e ir me sentar no segundo andar, ao ar livre, penso em como levaria minha vida a partir de agora, afinal eu não era formado em moda. Entretanto, sabia que conseguiria me virar muito bem, ainda mais com Hoseok ao meu lado.

Após alguns minutos de espera, a garçonete chega com meu pedido, ao passo em que vejo que meu amigo tinha chegado e estava vindo em minha direção, arrancando-me um sorriso sincero.

— Meu santo Deus! Quando tempo, Yoon! – disse rindo enquanto aproximava-se e abraçava-me. — Não pensei que em quatro anos você mudaria tanto, quando foi que você resolveu ser loiro menino? – perguntou enquanto se sentava em minha frente.

— Realmente estamos há muito tempo sem nos ver. – digo pensativo. — E respondendo a sua pergunta, faz uma semana que decidi mudar a cor do meu cabelo, mas pretendo mudar novamente daqui um tempo. – dou de ombros e o vejo assentir de leve.

— E agora que estamos aqui, a madame pode me contar o que aconteceu para você se mudar de país? – pergunta com uma falsa irritação.

Eu tomo um gole de minha bebida e olho pensativo para a rua, onde passava algumas pessoas. Deveria contar para Hoseok o que realmente aconteceu e talvez levar uma bronca ou deveria simplesmente mentir e ele acabar descobrindo depois e me matar?

Decido contar, pois ele era a pessoa que iria me ajudar em minha nova vida, seria a pessoa que estaria sempre ao meu lado, não
importando a situação.

— Lembra do Taehyung? – pergunto ansioso e ele assente. — Digamos que eu voltei com ele, mas tivemos uma puta briga e acabamos terminando tudo novamente. E ainda acabei dando um tempo em minha amizade com o Ji. – suspiro fundo.

— Vamos por partes, porque é muita coisa para raciocinar de uma vez! – ele sorri, me fazendo soltar uma risada fraca. — Você voltou com aquele idiota do Taehyung, depois discutiram e agora você está aqui comigo. Até aí eu entendi, mas qual foi o motivo da discussão? – seu olhar demonstrava curiosidade.

— Ele não aceitou minha antiga profissão, e ainda falou coisas sobre meu passado que não deveria. – dou de ombros.

— E o motivo da briga com o Ji? Afinal são mais de seis anos de amizade para você ter dado um tempo. – olho para o movimento da rua antes de falar.

— Na minha despedida ele defendeu o idiota do Taehyung e ainda falou que eu não passava de um lixo, que só importava comigo mesmo e ferrava tudo a minha volta. – seguro o choro que começava a se fazer presente.

— Bem, agora você está aqui comigo em uma nova vida. Se anime, hoje vou te mostrar um pouco da cidade, vou te levar em um desfile da Chanel a noite! – diz animado, me fazendo sorrir.

[...]

Após terminar o passeio turístico, vou para meu apartamento. Ao chegar na portaria, vejo uma garota na recepção. Ela era linda, seus
cabelos escuros com azul descendo no comprimento dele me deixaram encantado, sua aparência era igual de uma boneca e aquilo mexeu comigo.

Aproximo-me da bancada com um sorriso no rosto, que foi retribuído por ela, que ostentava um olhar curioso.

— Boa tarde, sou o novo morador daqui, eu conversei com a dona e ela me pediu para que quando chegasse, passasse na portaria para pegar as chaves. – vejo-a escutar tudo com muita atenção e soltar uma risada ao meu término.

—vEntão você deve ser o Yoongi, minha mãe me avisou sobre você. Me chamo Taeyeon. – sua voz era doce e por algum motivo desconhecido eu sorri, enquanto ela pegava as chaves. — Seja bem vindo, espero que goste de Paris. – ela sorria enquanto me entregava
as chaves.

— Muito obrigada, espero que você tenha um bom dia. – minha voz saiu doce, a fazendo rir fraco.

Segui em direção ao elevador, que graças a Deus estava parado, adentrei na caixa metálica. Antes que as portas se fechassem, olhei pela última vez para a garota com aparência de boneca. Assim que parou em meu andar, deixo o elevador e sigo até a última porta a direita do corredor, parando em frente a porta de cor escura. Coloco a chave que estava com um adesivo escrito “porta principal” e a destranco, abrindo-a em seguida, vendo uma sala extremamente confortável. Entro, fechando a porta, e sigo para a sala, me sentando-me no sofá, suspirando fundo em seguida.

— Até que não é tão ruim, você só tem que se animar com sua nova vida, Yoongi. – digo baixo, sorrindo fraco.

Eu tinha recomeçado minha vida do zero e agora poderia ser feliz como sempre quis, sem ninguém para me julgar ou coisas do tipo. Eu tinha achado um lugar para chamar se lar.

—'ღ'—

Adaptação autorizada pela autora.
| perfil na sinopse da história |

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now