9 - Contando sobre a Gravidez...

392 15 4
                                    

Betinho ajuda Gustavo a acalmar a Key e os três preparam as fotos para publicar revelando mesmo que não queiram a gestação.

Instagram @keyalves

Legenda: A Patricinha Virou Boiadeira 🗣🐎🔗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: A Patricinha Virou Boiadeira 🗣🐎🔗. Quem diria que um amor de Big Brother seria pra sempre. É difícil entender porque existem pessoas que não respeitam nosso momento. Eu nunca pensei que teria que revelar algo tão íntimo de um jeito que eu não queria.
Os últimos meses não foram fáceis, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Mas a mais maluca de todas chega daqui há alguns meses. Sim meus amores, estamos grávidos. Nossa Helena está a caminho. Fruto do amor mais puro e verdadeiro que eu já senti e recebo diariamente.
Obrigada @gustavo_benedetii por ser o melhor parceiro que eu poderia ter. Obrigada por me ajudar, cuidar, me entender somente com um olhar. Como eu já te disse quando lhe contei, agora você tem duas Princesas na sua vida.
Espero aprender a andar de cavalo🗣.

#guskey #amor #gravidos #Helena #trêsmeses

Instagram @gustavo_benedetii

Legenda: é meus fih, antes éramos 2 e agora viramos 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: é meus fih, antes éramos 2 e agora viramos 3. Minhas meninas, minhas vidas, minhas princesinhas.
@keyalves obrigado por me dar esse presente. Prometo cuidar de vocês duas com a minha vida. Sem dúvidas, esses foram os meses mais loucos e especiais da minha vida e eu jamais mudaria nada. Só pediria para vivermos tudo outra vez. Te amo muito minha neném.
Com certeza quem fez isso, quem vazou a informação, não têm amor aos outros. Somente eu sei o que você está passando nesses últimos dias, mas não se preocupa meu bem, nada e nem ninguém vai atingir vocês duas.
Como eu já te disse antes, eu jamais vou deixar que nada e nem ninguém passe por cima de você e a faça desistir dos seus sonhos. Conta comigo pro resto da sua vida. Pode deixar que te ensino a andar de cavalo 🗣

#guskey #amor #grávidos #Helena



Feito. Revelação da gestação realizada com sucesso.
Enquanto isso, em Osasco, no José Liberati.....



Camila Brait: meu deus... 😳 - olhando o celular -

Luisomar: o que foi Brait?

Tifanny: vazaram a informação da gravidez da Key.

Luisomar: QUE?

Drussylla: isso mesmo que você ouviu....

Camila: e a Key acabou de se pronunciar revelando a gravidez.

Tifanny: e tem mais...

Drussylla: quem vazou a informação, estava aqui no dia que a Key e o Gustavo contaram pra gente.

Camila: porque tem fotos da nossa reunião com ela e ela nos contando....

Luisomar: MEU DEUS. E eu pedi, ou melhor, EXIGI que isso não vazasse.... mas nós vamos descobrir quem vazou a informação. Ou eu não me chamo Luisomar de Moura.

Camila: tem mais uma coisa...

Luisomar: o que?

Camila: a Key tá sendo levada pro hospital...

Luisomar: como assim? 😳

Camila: já tem fotos na Internet dela chegando no hospital...😭

Luisomar: merda. Vou tentar resolver algumas coisas por aqui e vou pro hospital.


Luisomar se reúne com a comissão técnica do Osasco para tentar descobrir quem possa ter vazado a informação.
Fabiana olhava de longe feliz que a informação atingiu em cheio a Key.



Com Guskey

Narradora
Não meus amores, vocês não entenderam errado.
Depois de todo o susto, Key passou mal mais uma vez e novamente a cólica forte veio e com ela o sangramento outra vez. Gustavo não pensou duas vezes e a levou as pressas para o hospital. Betinho acompanhou eles.
Logo já rodava a Internet fotos da loira entrando no hospital nos braços de Gustavo.
Assim que entram no hospital, são logo atendidos.
Enquanto Key era examinada, Gustavo andava de um lado para o outro pelos corredores gelados do hospital.


Médica: Gustavo?

Gustavo: sim.

Médica: pode ficar tranquilo está tudo bem com as duas. O risco de aborto foi anulado.

Gustavo: - respira aliviado -

Médica: porém hoje a Key fica internada em observação. Vamos olhar as mais de perto hoje.

Gustavo: certo.

Médica: dependendo de como ela passar a noite, eu dou alta para ela amanhã de manhã.

Gustavo: posso ver ela? - ansioso -

Médica: claro. Só peço que vocês não façam barulho. Tivemos que dar um remédio para Key dormir e só assim conseguimos normalizar a pressão dela.

Gustavo: está bem.


Gustavo e Betinho seguem a médica até o quarto em que a Key estava.
Logo os dois entram, fecham a porta, ficam em silêncio a olhando dormindo.

A Patricinha Virou Boiadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora