╰ store ; 💬

417 6 0
                                    

✦my ᥉t𖦹ɾᥱ !¡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦my ᥉t𖦹ɾᥱ !¡

─── Eu nasci por acidente, e como eu já tinha outros 3 irmãos, meus pais trabalhavam muito para sustentar toda a família. Eu até que me dei bem com meus irmãos, mas não posso disser o mesmo com o meus pais. Apesar de eu reconhecer seus esforços, eles pareciam querer que eu fosse grata até por respirar e existir, quase como que eu tivesse que me apagar por eles, o que eu não queria fazer.

─── Com recém 13 anos fui para a Coreia do Sul depois que consegui arrecadar dinheiro o suficiente (vendendo docinhos, sendo baba, etc) para ir para lá. E como meu pai é coreano, tenho dupla cidadania, e consegui correr atrás de tudo mesmo com a pouca idade. Só faltava algo, a autorização deles para sair do país, consegui "enganar" minha mãe com ela tendo que assinar algumas provas da escola (que era obrigatório, indenpedente da nota) e a última "prova" (que era a autorização) ela assinou sem perceber nada, já que eu tinha entregue para ela umas 15 provas que tinham acontecido nas últimas 2 semanas. Missão concluída, autorização autorizada.

─── Na Coreia, consegui me manter trabalhando em 3 empregos e consegui estudar em uma escola até que renomada por meio de bolsas. Até um olheiro me ver em um café me apresentando (outra maneira para conseguir me sustentar) e me convidar a me tornar trainee da CUBE Entertainment, no começo estava desconfiada mas depois de algum tempo ele me falou que se eu me tornasse trainee eu iria morar na empresa e teria vale transporte e comida, ou seja, 3 despesas a menos e como estava em um país estrangeiro sem quase apoio nenhum resolvi tentar. E no dia da audição entre 420 pessoas eu fui a única que consegui entrar e ainda mais que eu ganhei nota máxima em todas as categorias e assim me tornei trainee da CUBE Entertainment.

─── Apesar que eu sai do Brasil sem falar nada para ninguém, no dia que eu fui, quando eu saí deixei um bilhete para meus pais dizendo::
"Aqui é a Anny, por conta das coisas que vcs constantemente falam e constantes vezes que vcs me impedem de viver meu sonho, estou indo embora e realizar meu sonho fora daqui.
Não se preocupem, sei me virar e estou bem, livre.
Obrigada por tudo até agora.
Que vcs e meus irmãos tenham uma boa vida<3"

Que vcs e meus irmãos tenham uma boa vida<3"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕴'𝗠 𝗔 𝕾𝗧𝗔𝗥 | script kpop solistOnde histórias criam vida. Descubra agora