ℂ𝕒𝕡 2: Kanae e Sanemi

4 2 0
                                    

Kendo on*

Aparentemente nossa vida estava andando nos trilhos. Nesse meio tempo, Aika e Makoto nos explicaram oq era o monstro que matou nossa mãe, era um oni, bem, isso já estava mais do que na cara né?

Já tinham se passado 3 anos desdo dia que elas nos adotaram, e eu, minha irmã e os filhos de Makoto e Aika estávamos tendo uma vida normal. Não acontecia nada de tão relevante e por sorte nós nunca fomos atacados por algum oni. Estava tudo bem tranquilo.

Estava lá eu e Hayai trabalhando no campo à noite já que no dia seguinte nós teríamos de vender essas mercadorias na vila. Mayumi tinha ficado em casa a cuidar de Makoto por ela estar doente, então ela não pôde nos ajudar hoje.

— Vamos ver se você acelera a pegar essas porras aê, Kendo! - Hayai já tinha terminado a sua parte e estava sentado em cima de uma carroça.

— Vê se você cala a boca, karai! Eu não sou apressado tipo você! - Eu peguei um pouco de terra e joguei na cara dele com tudo. — Otário!

Hayai limpa a terra de seu rosto e me olha com ódio. — AH SEU FILHO DA MÃE! - Ele desceu na carroça e literalmente me deu uma voadora na cara e eu caí no chão.

Eu me levantei e cerrei meu punhos para dar um belo soco na cara daquele idiota, mas quando eu fui para cima acabei sendo interrompido com o grito dos outros trabalhadores que estavam naquela área enquanto alguma coisa os atacava e os matava.

— Oq foi isso? - Perguntei perplexo com aquela situação.

— Não sei, mas acho melhor nós voltarmos para casa! Os trabalhadores estão sendo mortos! - Hayai

Então nós os dois vamos correndo de volta para nossa casa, esperando que todos estariam bem, mas não foi bem isso que não vimos quando chegamos....

Quando nós entramos em casa, a porta tinha sido arrombada por alguém e nós já tínhamos sentido o cheiro a sangue vindo de dentro da residência.

— Mas que porra?! - Hayai segurou firme em seu machado.

Eu fui na frente para ver oq estava acontecendo, mas enquanto eu e Hayai estávamos andando silenciosamente pelos corredores, nós escutamos o grito de... Mayumi?!

Rápidamente nós seguimos até a origem no som e vimos um homem... não, na verdade um oni a segurando pelos cabelos enquanto abusava dela.

Esse oni tinha cabelos loiros como um carvalho branco e olhos arco-íris, além de possuir dois leques dourados. Ele exalava uma aura estranhamente poderosa que me fazia ficar tonto só de estar perto dele.

Mas mesmo estando completamente atordoado com aquela situação, eu tinha que proteger minha irmã gêmea de alguma maneira!

HEY! VOCÊ AÍ! - Gritei, chamando a atenção do oni que automaticamente parou oq estava fazendo para olhar em minha direção.

Oq você está-...?! - Hayai.

Quando ele me encarou com aqueles olhos, eu acabei congelando de medo... Aquele olhar era pesado de mais para mim...

Ora, ora! Duas crianças tão lindas sozinhas! Eu achava que só tinha restado essa garotinha. - Ele aperto mais ainda suas mãos nos cabelos de Mayumi, fazendo que ela grite de dor como antes.

— SOLTA MINHA IRMÃ, SEU MONSTRO! VOCÊ VAI PAGAR! - Então depois de ter ameaçado o oni, eu peguei no machado do Hayai e foi correndo na direção dele.

𝔻𝕦𝕒𝕤 𝕒𝕝𝕞𝕒𝕤 𝔻'𝕠𝕦𝕣𝕠| Demon slayer OcWhere stories live. Discover now