18 longa noite.

699 51 4
                                    


Estava morrendo de sdds meus amores
Desculpem a demora.


POV: Wednesday









Estamos cercados por vários vampiros q logo vieram pra cima assim q Lican arranca a cabeça do vampiro com tudo e o sangue se espalha pra todo lado. Nos separamos e começamos a lutar.



    Um deles vem diretamente em minha direção e eu desvio de seus golpes e tento atacar ele com o facão mas logo ele é arrastado e jogado no chão. ---- tudo bem? -----  então  pego a arma e  dou um tiro nele e  volto o meu olhar pra ela.






    Enid se encontrava com  garras enormes e totalmente manchadas e isso deixava sua aparência lindamente medonha. ----- sim. ----Digo ao recarregar a arma  e atirar na direção de um vampiro q ia pegar Anthony por trás. ----- só mais uma noite linda matando vampiros. ----- digo isso enquanto vejo o vampiro na minha frente em agonia por conta das balas especiais q tem na arma.







---- tudo bem. ---- Enid corre na direção de Luke e paraliza o vampiro q ia até ele. ----- acaba com ele Wednesday. ---- eu vou até ela passo a faca pelo seu pescoço enquanto olho pra Enid.

   Não imaginei q ela iria me observar enquanto eu  mato esse cara mas o que me deixou satisfeita foi o fato de ela segurar ele enquanto eu faço isso.



  Assim q ela solta o corpo do vampiro eu paro para observar o nosso redor e vejo q os rapazes estão indo bem, John enfiando a arma na boca do vampiro, Anthony rasgando um com as garras e os outros já haviam acabado com metade, eu podia ver o medo nos olhos dos q sobraram. ----- Wednesday cuidado. ---- a voz de Anthony me alcançou, ao me distrair um dos capachos do Maxwell acerta um soco na minha cara fazendo eu cair no chão e me deparar com uma dor horrível no maxilar.



Mas eu não fui atacada novamente pois vi o semblante assustado do vampiro na minha frente. ----- não encoste suas mãos nela. ---- olho para trás e vejo Enid com seus olhos brilhantes como a lua q brilhava sobre nós. Ela não dá tempo pra ele correr pra longe e acerta um chute na cara dele.



   Eu q já havia me levantado e presenciei a cena logo vi um se aproximando na maior covardia para atacar ela. ---- Enid abaixa.---- bastou eu dizer isso, ela se abaixou e então eu acertei uma faca nas costas do cara q tentou atacar ela. ---- temos q ir, os rapazes dão conta do resto. ---- digo isso enquanto me aproximo dela e a puxo pela mão para irmos até Anthony e John.



---- certo.--- ela anda atrás de mim enquanto passamos por todo mundo até chegar aonde john.




---- temos q ir, antes q seja tarde. ---- ele arranca a cabeça do inimigo com um facão e acena um " sim" com a cabeça.




Anthony percebe a movimentação e vem até nós. ---- vamos? ----- ele olha para nós duas de cima a baixo.



---- vamos. ---- ao perceber pra onde ele olhava Enid soltou a minha mão.



Eu vou andando até a cabana para achar pistas do local q as vítimas se encontram e eles vem atrás de mim.





Abro a porta e todos nós entramos para procurar algumas pista, um tempo depois uma figura encapuzada aparece na nossa frente e com isso já nos preparamos pra briga novamente.




------ calma, eu só vim conversar. ---- só o fato de não termos ouvido ele chegar, eu conclui q foi ele q realizou os sequestros.



---- me dê um motivo para não te decapitar agora mesmo. ---- falo já com o facão na mão pronto para cortar ele.




um amor a luz da lua (wenclair)Where stories live. Discover now