Confie na sua caçulinha

1.3K 152 12
                                    

POV. L.J

"Na tarde de ontem, foi descoberto por uma de nossas fontes, um novo contrato da Epic Records, a celebridade do momento, S/n Jauregui Morgado. Até o momento não sabemos a duração do contrato, mas ficamos extremamente felizes pela conquista da sensação do momento"

- NA EPIC? - Me levantei do sofá, logo Camila apareceu na porta da cozinha.

- O que tem a Epic, meu amor? - Olho para Camila, com a boca aberta, eu não acredito. Tratei de ligar o mais rápido possível para S/n.

- Hey Laur, o que houve?

- O que houve? S/n, como você pôde? - Me sentei novamente no sofá, passando a mão nos cabelos, colocando boa parte pra trás.

- Como eu pude o que, Lo? O que aconteceu?

- S/n, você assinou um contrato com a Epic! Isso aconteceu! - Camila agachou em minha frente, alisando minha coxa, tentando me manter calma.

- Lo... Foi necessário...

- Foi necessário? - Me exaltei - Você sabe o quanto Camz e eu sofremos nas mãos deles, S/n, você sabe os problemas psicológicos e físicos que nós passamos, os abusos, VOCÊ SABE!

- Lolo, fica calma... - Camila pegou minha mão livre, dando um beijo na mesma.

- Como eu vou ficar calma, Camz? A S/n sabe de tudo que nós passamos, ela sabe de exatamente TUDO! E ela teve a coragem de assinar um contrato com aqueles patifes!

- Me deixe viver, Lauren! - Gritou do outro lado da linha.

- Não, quer saber, você já é maior de idade, você sabe o que faz da vida, eu só espero que depois você não se arrependa das suas decisões... Eu espero que dê tudo certo pra você, e mesmo se não der, vou estar aqui, pronta pra puxar a sua orelha e te abraçar.

- Vai dar tudo certo, Lolo, confie na sua caçulinha, eu sei o quanto vocês sofreram nas mãos deles, eu sei que doeu, vocês eram praticamente criança nas mãos da indústria, sem entender quase nada direito, mas eu prometo que assim que eu conseguir lançar um álbum, eu saio de lá, o contrato é curto, apenas para que eu solte um álbum. - Suspirei pesadamente.

- Só tenha cuidado, eles são verdadeiros fingidos e falsos, os próprios lobos em pele de cordeiros.

- Eu te amo, Lauren, não vou deixar que eles me usem.

- Eu confio em você... - Camila sorriu, me deu um selinho e sentou em minhas pernas.

- Pergunte a ela como está o namoro.

- Uh, é mesmo, como está o namoro com a Ortega? - Coloquei o celular no vivo-a-voz

- Ah... Está indo muito melhor do que eu esperava, ela é compreensiva, gentil, fofa a maior parte do tempo, ela é uma mulher incrível e trabalhadora, me da raiva as vezes, ela sempre tem um filme pra gravar, não dá uma mínima pausa. - Automaticamente olhei para Camila, me lembrou muito ela no começo da carreira solo dela.

- Está chegando o Coachella, faça ela ir, Camila e eu iremos também.

- Oh... Como vou no Coachella com ela, se nosso namoro nem é assumido pra mídia? Nem os pais dela sabem!

- Você tem uma semana para se decidir.

- Vou ver o que consigo fazer, mana... - Pude ouvir a porta se abrir do outro lado da linha - Minha little princess chegou, dê um beijo na bunda da Camila por mim! - Desligou o celular sem me deixar xinga-la antes.

Shut up and listen - Imagine Jenna Ortega. Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon