26: Taeyeon.

152 15 5
                                    

Min Yoongi

Faziam dois anos que eu tinha me mudado para Paris. Muitas coisas aconteceram durante esse tempo, coisas boas e ruins. Consegui fazer meu ateliê ficar famoso o suficiente para manter uma boa vida por aqui, conheci várias pessoas novas e criei poucos laços fortes de amizade. Me lembro de que após seis meses de estadia aqui, tinha recebido uma carta dele, do Taehyung, mas não cheguei a abri-la, apenas a guardei no fundo do guarda-roupa, onde eu raramente mexia.

Acabei ficando muito próximo de Taeyeon, e acabamos tendo uma amizade colorida e, posteriormente, um namoro, que está firme até hoje. Não me lembro quando acabei criando sentimentos amorosos por ela, mas apenas tomei atitude após Hoseok me dizer que deveria seguir em frente com uma pessoa que me fizesse feliz. Seguir esse conselho foi a melhor coisa que fiz, pois ela conseguia me fazer bem apenas estando perto de mim. E apesar de muitas vezes eu querer tacar uns bons pratos na cabeça dela por conta de algumas coisas irritantes, posso dizer que a


amo muito.

Durante o tempo que passei aqui, meu "ex" melhor amigo sempre mandava mensagens para saber como eu estava e o que tinha de novo. Eu sempre respondia com respostas curtas e educadas, pois ainda estava um pouco machucado com tudo que tinha acontecido. Há uns oito meses atrás ele tinha me contado que estava noivo de Jungkook e que iria me ligar quando a data do casório fosse marcada para ele vir me visitar e a gente se resolver, pois ele queria que eu fosse ao seu casamento sem estar brigado com ele.

Faz apenas um mês que ele me ligou avisando que a data do casório foi marcada e que estaria vindo me visitar dentro de alguns dias. Claro que eu não pude negar, pois tinha sido minha a ideia dele vir me visitar depois de dois anos, mas estava um pouco receoso de sua visita aqui porque tínhamos muitas coisas para resolver e tinha várias mudanças em minha vida que sabia que ele não iria aceitar. Uma dessas coisas, por exemplo, era eu estar namorando, mas nada que uma conversa com ele não faça ele, pelo menos, ficar quieto.

[...]

Estava no aeroporto esperando Jimin chegar do vôo. Suava frio de nervosismo por ver ele depois de tantos anos, separados por uma briga idiota que, sem querer, acabou machucando ambas as partes. Ouço o aviso do desembarque do vôo vindo da Coréia e vejo as pessoas saindo pelo corredor extenso, quando estava quase para fechar os portões vejo uma cabeleira rosa andando um pouco atrapalhado com a mala, parando alguns metros de mim com lágrimas nos olhos. Sorrio minimamente, engolindo a vontade de chorar por ter percebido que tinha perdido momentos importantes da vida da única pessoa que era como um irmão de sangue.

Ele deixa e mala e corre em minha direção, sorrindo ao conseguir me abraçar e eu o retribuo, o abraços cheio de saudades.

- Me desculpa por tudo, eu fui um idiota. - ele disse calmo entre o abraço. - Não fui a pessoa que te prometi ser... - fungou baixo, me fazendo separar o abraço.

- Vamos deixar o passado para trás e começar uma nova história. - sorri fraco e peguei na alça de sua mala começando a andar.

- O que eu perdi de importante da sua vida durante esse tempo que ficamos afastados? - me olhou curioso, fazendo uma risada escapar de minha boca.

- Consegui abrir meu ateliê e fazê-lo ficar famoso o suficiente para ter uma boa vida, fiz novas amizades e conheci uma pessoa que se


tornou muito especial para mim. - sorrio fraco ao pensar em como minha vida tinha, finalmente, entrado nos eixos certos.

- Só não me troque por essas novas amizades. - falou divertido, mas sabia que estava com ciúmes. - E quem foi o garoto que conseguiu roubar o gelo que mora em você? - apenas sorri com a pergunta e parei em frente ao meu carro, abrindo o porta-malas.

- Em casa conversamos melhor sobre isso, Ji. - digo calmo, o vendo assentir.

[...]

- Você está namorando uma garota?! Tipo, uma mulher com peitos e tudo mais?! - seu grito ecoou em minha cozinha após eu finalmente contar sobre o namoro. - Estamos mesmo falando de Min Yoongi? O que aconteceu para você mudar de lado, meu amigo? - apenas ria de seu surto enquanto terminava de preparar um drink.

- Sim, eu estou com uma garota, linda por sinal e eu nunca mudei de lado, apenas sempre joguei de todos os lados. - entreguei o copo para ele, que me olhava espantado.

- Okay, digamos que você realmente goste dela, quando foi que percebeu isso? - tomou um gole da bebida, sorrindo em seguida. - Isso está maravilhoso, graças a Deus você melhorou sua mão nas bebidas. - dei de ombros, terminando minha bebida.

- Eu a conheci no dia em que cheguei em Paris. Logo que coloquei os olhos nela me senti intrigado, mas foi apenas depois de um mês que começamos uma amizade. - sorri fraco, balançando a cabeça de leve. - E antes que me encha com mais perguntas, o nome dela é Taeyeon!

- Tudo bem, se você está feliz eu não vou me irritar tanto, mas quero conhecê-la o mais rápido possível. - deu de ombros. - Vou colocar ela na lista de convidados do casamento ainda hoje!

- Faça o que achar melhor, Ji, mas mudando de assunto, para quando foi marcado o casamento? - vi seu sorriso aumentar e balancei a cabeça em negação.

- Marcamos para o final desse mês, mas preciso te falar uma coisa, Yoon. - olhei preocupado para Jimin, que apenas olhou firme nos meus olhos. - Eu fiz uma reserva de quase um mês numa praia privada da Ilha Phi Phi para o casamento, todos os que vão terão de estar presentes lá até o final dessa semana para poder participar do casório. - ele parecia receoso do que falaria para mim.

- Deixa eu adivinhar, você veio me buscar para ir de volta para aquele lugar e ficar lá até o dia da cerimônia? - ele assentiu enquanto tomava sua bebida. - Okay, eu até aceito, mas tenho uma dúvida sobre tudo isso, Ji: quem está bancando todo esse luxo para vocês? - sua risada alta ecoou, me fazendo o olhar curioso.

- Dois meses depois que você se mudou o pai do Hunnie faleceu, toda a herança foi dada a ele. - olhei incrédulo. - Abrimos um rede de


restaurantes e uma escola para ensino médio! Estamos faturando muito, então podemos nos dar o luxo de um casamento do jeito que sempre desejamos. - ele dá de ombros e eu viro o líquido do meu copo de uma vez.

- Tudo bem, só tenho que conversar com a Teny para ver se ela vai querer ir. - sorrio fraco - Daqui a pouco vou sair, então, por favor, não destrua meu apartamento. - me levanto com o outro rindo.

Depois de lavar a louça e me arrumar, pego o necessário e sigo para a porta, colocando a chave para abri-la, mas paro ao ouvir a voz de Jimin.

- Só queria te avisar que ele vai estar no casamento. Preferi te contar com o risco de você não ir do que fazer surpresa. - sua voz estava receosa.

Abri a porta e me virei calmamente, com um sorriso no rosto, vendo seu olhar curioso pairar sobre mim.

- Não me importa se ele vai estar lá. Eu tenho uma vida estável agora e uma namorada que não pensa em si mesma. - o vejo sorrir abertamente a cada palavra que sai de minha boca. - Uma pessoa

que vai se tornar minha noiva hoje. Até mais tarde, Ji, prometo te trazer a Teny para conhecê-la. - fecho a porta ouvindo os resmungos do mais velho.

Sigo até a saída do prédio, indo diretamente para meu carro, dando partida poucos minutos depois.

Park Jimin

Após Yoongi me deixar sozinho no apartamento com a notícia de que iria pedir a mão de sua namorada em casamento, sigo para a cozinha, pegando uma garrafa de vinho acompanhado por uma taça de vidro e uma caixa de morangos para então ir para um quarto. Encho a banheira com água morna e coloco meus acompanhamentos junto de


meu notebook e celular no suporte que tinha achado, tiro o roupão e entro na mesma, me arrepiando ao sentir a água entrando em contato com minha pele. Entro na Netflix, colocando um romance adolescente para rodar enquanto encho metade da taça com a bebida escura. Alguns minutos depois, meu celular toca avisando que tinha alguém


me ligando, o pego rapidamente vendo o nome Porta do meu kokoro<3 aparecer, me causando um sorriso grande em meu rosto.

- Amor, quando 'cê volta?

- Se tudo der certo, eu volto em dois dias com o Baek e a noiva dele.

- Espera aí, o nosso Yoongi está noivo de uma garota? Você realmente está com o Min certo, Jimin?

- Sim, estou com o Yoon certo, e não vejo problema nenhum se ele encontrou sua felicidade em uma mulher. Ele sofreu demais e merece um pouco de flores em seus caminhos, mas e o Tae? O que faremos com ele, Kook? Tenho medo do que possa acontecer na ilha e acabar perdendo meu melhor amigo para sempre dessa vez!

- Vou deixar avisado para que ele não tente nada com o Yoongi e que mantenha o respeito, ou eu mesmo vou expulsar ele da ilha e do nosso casamento. Sou obrigado a concordar que nosso amigo precisa ser feliz e que não devemos atrapalhar isso.

- Bom mesmo, faça isso. Eu vou descansar agora. Se cuida, te amo muito, até daqui uns dias, amor.

- Okay, vai descansar bebê, também te amo e se cuida. Beijos.

Encerro a ligação com um sorriso no rosto, nada poderia dar errado agora. Pelo menos era o que pensava.

-'ღ'-

Adaptação autorizada pela autora.
| perfil na sinopse da história |

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now