27: Noivos?

157 18 3
                                    

Kim Taehyung

— Sabe que estarei extremamente ocupado com o casamento do Jungkook e não vou poder ir te ver, tia.

— Mas você sabia que eu iria fazer essa festa e que ela era importante!

— Desculpa, mas vou ter que recusar dessa vez o seu pedido.

— Okay, mas da próxima vez eu não irei aceitar um não como resposta, Tae.

— Tudo bem, noona, eu preciso desligar agora.

— Se cuide, meu filho, e espero sua visita aqui, pelo menos.

— Tudo bem, eu vou. Se cuide e até depois.

Encerro a ligação suspirando fundo, colocando o celular na mesa. Depois do acidente, minha vida melhorou em partes, mas poderia dizer que em relação a minha vida familiar o inferno tinha aberto as portas. Minha mãe faleceu apenas um mês depois, e minha única tia viva cismou que eu deveria me casar e continuar a linhagem da família, mas eu não queria isso, não depois de ter feito a pior burrada da minha e a pessoa que era o amor da minha vida ter ido embora.

Afrouxo minha gravata e fecho os olhos. Faltava apenas assinar uma papelada que chegaria de um sócio meu quando ouço o telefone de minha mesa tocar, me tirando do meu pequeno descanso.

— Senhor Kim, Jungkook está aqui e pediu para falar com você, devo liberar a entrada dele em seu escritório?

— Libere, por favor, Yoona, e ligue para o senhor Kim e peça para que ele me retorne o mais rápido possível.

— Tudo bem, senhor Kim.

Desligo o telefone me levantando seguindo para o frigobar e pegando uma garrafa de água, vendo a porta ser aberta e um ser humano de cabelos pretos entrar com feições preocupadas.

— A que devo a honra de sua visita nesse horário, Jungkook? – me virei calmamente, o vendo se sentar. — Água? – apontei a garrafa em direção ao mais novo, o vendo negar.

— Queria conversar sobre o Yoongi. – engoli a seco, me sentando a frente dele. — Sabe que meu casamento será no final do mês, e que o Ji vai trazer o Yoongi para ser o padrinho de honra dele. – sua voz estava calma me, deixando curioso.

— Sim, eu sei de tudo isso, mas ainda não entendi o por quê de você ter vindo aqui conversar comigo. – ele suspirou fraco e me olhou sério.

— Yoongi confirmou a vinda para o casamento, não quero que chegue perto dele com segundas intenções e nem falte com o respeito com ele. – sorri fraco, o vendo ficar confuso por alguns segundos. — Se fizer qualquer burrada que seja e afetar o Jimin eu te expulsarei a pontapés da ilha e de minha vida. – sua voz nervosa me deixou levemente assustado. — Prepare suas malas, te busco em uma hora para encontrar meu noivo no aeroporto e depois irmos para a ilha. – se levantou, indo embora me deixando sozinho e confuso.

[...]

Estávamos esperando Jimin aparecer com seu convidado, visto que seu avião tinha pousado a poucos minutos. Suspirei fundo e liguei a tela de meu celular vendo algumas mensagens de alguns sócios e uma ligação perdida de um número estranho. Ouço Jungkook tossir em falso, me obrigando a olhar para frente vendo o ser de cabelos rosas vindo acompanhado de Yoongi e uma mulher a qual estava de mãos dadas com o último citado, me fazendo estreitar os olhos pensativo.

Ao se aproximarem o suficiente, forço um sorriso e dou um aceno leve para os três.

— Que bom que cheguei a tempo do outro vôo, foi difícil convencer essa criatura aqui... – Jimin disse rindo enquanto entregava uma pequena mala ao seu noivo. — Que falta de educação a minha, gente essa princesa ao lado do Yoongi é a Taeyeon, noiva dele. – olhou mortalmente para mim, com um sorriso cínico nos lábios.

— Prazer, me chamo Chanyeol, sou um amigo antigo do casal. – sorri fraco, a cumprimentando.

— Olá, Yoongi-ssi, faz tanto tempo que não nos vemos. Fico feliz que encontrou alguém e está feliz. – recebi um sorriso falso do outro enquanto Jungkook sussurrava algo para o de cabelos rosas.

Me afastei um pouco do casal recém descoberto, a fim de pensar um pouco. Ele estava noivo agora e eu não poderia tentar reconquista-lo se quisesse me manter vivo. Deveria arrumar um jeito de pelo menos acertar meus erros com ele para então poder dormir em paz.

— O papo deve tá maravilhoso, mas precisamos embarcar imediatamente se quisermos chegar lá ainda de madrugada. – o mais novo se pronunciou, me tirando de meus pensamentos.

—Tudo bem, vamos logo. – dei de ombros, recebendo olhares dos noivos enquanto começava a caminhar.

[...]

Chegamos ao local onde ficaríamos hospedados, por volta de uma da madrugada. Estava no quarto me preparando para ir dormir quando pude ouvir batidas na porta, me fazendo ir abrir a mesma, dando de cara com Yoongi.

— Acho que precisamos conversar. – sua voz estava baixa e o menor não olhava diretamente para mim. Eu estava um pouco confuso com a aparição repentina, mas não podia fazer isso agora, meu corpo implorava para descansar um pouco e mal conseguia raciocinar.

— Me desculpe, Yoongi, mas não estou em condições para ter uma conversa decente agora. – suspirei fraco, vendo o outro me olhar curioso.

— Amanhã podemos conversar melhor, se ainda quiser.

— Tudo bem, amanhã vamos conversar o mais rápido possível. – dei de ombros, ouvindo ele suspirar irritado.

— Boa noite, Taehyung.

Apenas assenti antes de fechar a porta e seguir para a cama. Me joguei sobre o colchão macio, puxando a coberta para abraçá-la e, assim que fechei os olhos, ouvi alguém entrando no quarto, se sentando em seguida perto de mim na cama.

— Tae, eu sei que está acordado ainda. – a voz de Jimin se fez presente, me forçando a abrir os olhos. — Sei que o Yoon veio aqui agora pouco, ele vai querer acertar o passado com você para poder finalmente seguir em frente com a pessoa que agora está ao lado dele. – senti preocupação em sua voz.

— Okay, mas o que eu tenho a ver com o futuro dele, afinal ele é que faz suas próprias escolhas, eu apenas colocarei um ponto final em nossa história se isso for o que ele quiser. – falei calmamente, o vendo revirar os olhos.

— Quero que me prometa que, mesmo se doer em seu coração, você vai deixar seus sentimentos de lado e vai colocar um ponto final na história de vocês. – vi uma lágrima escorrer pela face de Jimin. — Mesmo que isso te mate por dentro. Promete?

Sabia que ele estava pedindo aquilo com uma parte de seu coração machucado, pois a esperança de que um dia nós voltássemos a ser um casal nunca morreu. Me sentei na cama, pegando nas mãos de Jimin e olhando em seus olhos.

— Eu prometo que mesmo que eu tenha que matar meus sentimentos, vou colocar um ponto final com o Yoongi. – suspirei fraco, engolindo as lágrimas que desejavam cair. — Se para ele ser feliz preciso fazer isso então eu o farei, não precisa se preocupar.

Ele assentiu de leve, deixando um selar em meus cabelos, dando boa noite em seguida, deixando o quarto. Assim que a porta foi fechada, abracei o travesseiro ao meu lado o mais forte que pude e deixei que as lágrimas vazassem até que o aperto em meu coração finalmente diminuísse um pouco. Se para Yoongi a felicidade estava com outra pessoa, eu poderia matar meus sentimentos para que ele fosse feliz.

—'ღ'—

Adaptação autorizada pela autora.
| perfil na sinopse da história |

sinceramente, eu não entendi a postura do Taehyung e do Jimin neste capítulo...

PornHub ★ TAEGITempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang