minha prima

6.2K 72 8
                                    

Eu devia ter por volta dos dez anos e a minha prima uns doze, a gente morava em estados separados então só nos víamos quando eu ia visitar meu pai nas férias.

Como ela era mais velha a minha avó sempre pedia pra cuidar se mim quando estava ocupada e aí que rolava. A brincadeira preferida dela era fingir que era cantora e ela sempre dizia que "toda cantora precisa de um empresário" e eu era esse empresário.

Mas, vocês sabem né, pra conquistar o empresário a cantora precisa fazer algumas coisinhas a mais e o que a minha mais gostava de fazer era beijar o empresário dela.

A gente ia para o quarto de hóspedes e ela subia na cama para fazer o show quando acabava me levava para o camarim para "agradecer a oportunidade" que eu estava dando para sua carreira e era ai que começava. Ela subia no meu colo e começava a me beijar e rebolar, normalmente colocava um travesseiro ou algum urso entre a gente pra conseguir roçar melhor em algo e ficava ali até ouvir alguém vindo.

Ela se esfregava enquanto chupava minha língua e pedia pra eu apertar os peitos dela e quando fomos crescendo começou a pedir que eu a chamasse de puta e batesse em sua bunda.

Acho que foi daí que comecei a gostar de dominar...

Enfim, fazíamos isso direto até que ela começou a namorar e hoje é como se nada nunca tivesse acontecido, nunca mais tocamos no assunto.

minhas experiências sexuaisOnde histórias criam vida. Descubra agora