festa

2.7K 49 0
                                    

Foi com a mesma amiga da última história, fomos em uma festa junina de escola. A gente tava naquela fase adolescente rebelde então fomos pra um canto mais afastado de todo mundo e ficamos lá conversando até que começou a acontecer.

Minha mão foi parar na coxa dela, a dela na minha, as duas de saia e as mãos subindo até chegar na calcinha. Tinham várias pessoas passando por ali mas não dava pra ver o lugar aonde nós estávamos então eu enfiei minha mão por dentro da calcinha dela e fiquei massageando o grelinho dela bem devagar, vendo a cara de tesão que ela fazia, minha amiga chegou com a boca perto do meu ouvido pedindo pra eu ir mais rápido e eu fui.

Apertei o clitóris dela, fazendo movimentos circulares bem rápido antes de descer devagar de meter dois. Ela apertou meu braço mordendo o lábio pra não gemer e foi uma visão tão gostosa que comecei a meter forte na buceta dela sorrindo de satisfação vendo ela prendendo o gemido. Não vou mentir que queria que ela soltasse algum pra ver se alguém aparecia ali e via o quanto ela era uma vadia.

Fiquei metendo por um tempo até ela gozar e aí decidimos ir pra casa e o resto conto depois.

:)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 10, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

minhas experiências sexuaisWhere stories live. Discover now