Minha Última Carta Para Ti.

88 3 0
                                    

Eu prometi que não continuaria a escrever, mas eu precisava escrever a minha última carta. Talvez como uma despedida?

Hoje, eu só queria poder me perde em teus braços e viajar em um mundo só meu que só existiria ao estar com você, até seus olhos me trazer de volta ao encontro de seu sorriso.

Seus olhos azuis, tão azuis quanto o céu sem as estrelas, mas que, ao fundo, existia um brilho tão radiante como a luz da lua.

Eu jamais saberia fala tudo que sinto diretamente para você. É um sentimento considerado errado, uma atração que não deveria existir? Talvez seja algo realmente errado de se sentir e eu só estou tentando fugir desse sentimento que nunca será retribuído, Que é um sentimento do qual me sufoca e me prende em lembranças do passado, que agora servem para deixar-me sufocado.

Eu vi que nunca seria correspondido quando olhei em seus olhos e eles brilhavam só de olha-la, quando você a provocava para der atenção dela, ou quando você a protegia e me esquecia, e o mas engraçado é que você nunca escondeu seus sentimentos, eu que fui muito tolo e criei expectativas onde não existia.

Sua risada baixa e seus micros sorrisos nunca passaram despercebidos ao meu olhar, sua companhia era motivos para sorrir alegremente, e querer me perde por completo em seu olhar, seu abraço me aquecia o suficiente para eu não querer te solta, e sua voz trazia a paz que eu encontrava... Eu não quero esquecer tudo isso e fingir que nada simplesmente não aconteceu, não foi algo passageiro e nem algo que eu podia controla. E não é algo que irei esquecer tão fácil, mas sabemos o quão errado é eu nutrir sentimentos por você e eu não me arrependerei nem um dia cerque da minha vida por isso.

Eu não guardarei nenhum sentimento que não seja o desejo de que você seja feliz com a Shinobu-Sama, sua felicidade é o suficiente para fazer que eu seja feliz também.

Sempre foi um sentimento errado, uma atração errada, e é um erro do qual eu não irei me arrepender. Seus rosto serio e a calmaria que você me trouxe se tornou uma sensação da qual eu desejaria não der, mas que eu daria tudo para sentir todos os dias sem se sentir culpado."

De: Tanjiro Kamado

Para: Tomioka

Lagrimas caiam de seus olhos ao ver e ler aquilo, se sentia culpado pela morte do jovem Kamado. Jamais havia percebido que tinha magoado tanto tanjiro, seu erro foi não perceber que o mesmo continha sentimentos por si aquele tempo todo. Era tão na cara, e mesmo assim e ele nunca percebeu os seus sentimentos. Agora chorava e se arrependia profundamente por dê-lo deixado parti, outra vez, e dessa vez para sempre. Se perguntava o que teria acontecido se descobrisse a tempo, teria o salvado? Talvez... Tanjiro já não aguentava mais amar alguém comprometido, enquanto agora também era comprometido... Cansou de enganar a si mesmo, e de se iludir em dizer que a amava mais que o amava... E a solução que viu foi aquela, com uma espada enfincada em seu coração tirou sua vida pedindo perdão pelo seu "pecado" por amar aquele que não deveria. E ele sabia que Nezuko sabia a verdade do motivo da morte de tanjiro, sabia disso por que a mesma o encarava com um vazio enorme em seu olhar.. Aquilo era o fim?

Nezuko_ Tanjiro morreu pela lâmina da pessoa que amou ate se sufocar.- Sua voz saiu fria com um tom irônico, fazendo todos presentes no funeral a olhar confusos pela tal falar. Ninguém além deles dois sabiam do verdadeiros motivos pela morte de tanjiro, por que o mesmo tiraria a vida? Ou Quem o matou? eram as perguntas, quais Nezuko jamais abriria sua boca para responde-las, o motivo da morte de seu irmão jamais seria tido pois esse foi seu pedido... Mas shinobu entendeu perfeitamente o que Nezuko quis disse com "Tanjiro morreu pela lâmina da pessoa que amou ate se sufocar."

. . .

Já era a 10° vez que ia ao cemitério após a morte de tanjiro, se culpava por nunca der visto aquilo que era tão obvio. A culpa aumentou após ler suas cartas, a ultima carta que escreveu continha manchas de sangue o que indica que se matou depois de escrever a sua ultima carta..

Tomioka_ Tanjiro, será que você me perdoaria ?- não era como se fosse obter uma resposta, sempre que ia visita-lo fazia aquela pergunta. Mas dessa vez foi diferente, conseguia ver tanjiro ali, parado em sua frente, mas uma alucinação?...- Por que eu não consigo mas parar de vê-lo ? eu não aguento der essas alucinações..- seu corpo não aguentava ficar em pé e caiu com força contra o chão, permitindo que as lagrimas caíssem, mas sentiu alguém segurando seu rosto e ao olhar.. por que ele estava ali sorrindo? por que ele estava ali com si?

Tanjiro_ Já chegar.- sua voz era suave o que fez Tomioka se assustar, aquilo não era real.... ele sabia que era mais uma alucinação sua.

Tomioka_ Cale a boca.- não conseguia ouvir sua voz sem doer seu coração.- eu preciso me desculpa com ele de alguma forma..-

Tanjiro_ Pra que quer se desculpar?- sua voz era tão real e calma como sempre, ate seu toque era real o que fez Tomioka agarra sua cintura e colocar seu rosto em sua barriga permitindo que as lagrimas caíssem aos poucos.

Tomioka_ Para que assim talvez eu te salva, ou melhor.. Para eu poder fazer você descansar..-

Tanjiro_ Pode se acalmar agora, Eu não tenho raiva ou arrependimentos. Tenha calma que vai ficar tudo bem.- Tomioka levantou seu rosto vendo tanjiro sumir aos pouco enquanto cantarolava algo, e mesmo sumindo não parou de mexer em seu cabelo.. Agora tanjiro havia sumido, aquilo tinha sido real? ainda sentia seu toque e ainda podia ouvi sua voz cantarolando a musica que cantava todas as vezes que se distraia com algo... Por que aquilo doía tanto? ele não amava Shinobu? não sabia responder estava paralisado olhando para onde tanjiro estava antes de sumir.

Espero que tenham gostado, pois eu quase chorei aqui.,.

Minha Última Carta (Giyuutan)Where stories live. Discover now