capítulo 13

1.8K 130 37
                                    

Pov Priscila

Rafael trouxe a pizza e Carol e eu decidimos assistir um episódio de the vampire diaries, simplesmente a melhor série do mundo! Bom, não sou uma influenciadora digital, mas também não sou low profile, e devido a empresa e ao meu sobrenome, eu acabo tendo uma vida pública e com Carol é a mesma coisa.

Postamos um layout nos storys com duas fotos nossas, uma da caixa de pizza e uma cena cujo aparecia o Stefan e a Helena juntos. Quem vê assim diria que somos um casal.

Estava passando uma cena um tanto quando quente e eu me senti sei lá... estranha talvez?
E eu acho que não fui a única a me sentir assim, Carol passou a fixar seus olhos em mim, e eu nem boba nem nada retribui o olhar, e que olhos bonitos ela tem, e intensos e calmos ao mesmo tempo. Nesse momento tive certeza de quê passaria horas olhando os olhos de Carolyna sem me cansar. E automaticamente meus olhos desceram para seus lábios, mesmo que eu não quisesse, e nossa... que lábios.
E Carol retribuiu meus ato e desceu seus olhos para minha boca também, e como se fosse um ímã, nós juntamos nossos lábios. E foi mágico, mil vezes mais mágico do que da primeira vez, até porque não tinha bebida envolvida, foi só nós duas, sem alteração alguma no nosso sangue. E aqui eu pude perceber que: eu quero esse beijo pra mim, quero ela pra mim!

Terminamos o beijo e ficamos com nossas testas coladas, mas não por muito tempo já que Carol deitou a cabeça em meu ombro. E assim nós ficamos até o episódio acabar.

- eu ainda não acredito que a Elena fica com o Damon no final, ela e os Stefan eram tão perfeitos juntos cara - Carol disse levantando a cabeça do meu ombro e ficando de frente pra mim.

- tá doida Carolyna? Elena é mil vezes melhor com o Damon, o relacionamento deles sim é lindo.

- a não Priscila, o relacionamento deles é extremamente tóxico, o próprio Damon admite isso.

- ahh e o relacionamento da Elena com o Stefan só rolou porque as duplicatas deles foram destinadas a ficarem juntas né, se não nem teria rolado nada.

- que? Claro que não, os dois falam que foi amor de verdade e não por causa do universo, até porque quem decide a nossa vida é a gente, não o universo. Se não a Elena não teria ficado com o Damon!

- tá mas o romance deles só rolou por causa do universo.

- e a Elena só ficou com o Damon porque ela virou vampira, porque o Stefan sendo um bom namorado quis fazer o que a Elena pediu porque ele sabia que a Elena não iria conseguir viver com a culpa de ter "matado" o Meet, se fosse o Damon nunca que iria pensar na vontade da Elena

- porque ele ama ela né Carol?

- não, pq ele é egoísta

- ok, acho melhor a gente parar por aqui porque você é uma pessoa muito legal e não quero deixar de ser sua amiga, vamos ver outra coisa?

- hmm, digo o mesmo. Mas já está tarde, vou pedir um Uber e ir pra casa, certeza que o Mota vai ficar

- Carolyna tenho duas coisas pra te falar, uma: duvido que um Uber aceite sua corrida com essa chuva. Dois: duvido que EU deixe você sair da minha casa nesse temporal

- nossa... lembrou até minha mãe agora viu

- chata. E você vai dormir aqui, nem que eu tenha que te amarrar

Impossível capriDove le storie prendono vita. Scoprilo ora