31°

9.3K 632 83
                                    

Christina

Algumas horas depois da conversa que tive com Zayn, recebi diversas mensagens de Perrie expressando toda sua raiva por Josh, anunciando que os dois não estavam mais juntos e se possível gostaria de nem olhar para o mesmo. Então fui até o seu apartamento e junto aos gêmeos que estavam ali, comi um pote de sorvete enquanto escutava Peez contando a manhã desastrosa que havia tido.

—Eu cheguei lá, pronta para me declarar 'pro babaca e quando a porta foi aberta, uma garota usando a camiseta e com cara amassada apareceu. —Ela colocou mais uma colher de sorvete na boca, totalmente irritada e triste. —Fiquei sem reação, a garota parecia uma modelo de tão linda! —Ela voltou a falar. —Quando o Josh me viu, ficou paralisado e quando percebeu que eu estava indo embora, correu atrás de mim, nós discutimos no meio do corredor, eu acabei falando que queria uma coisa séria entre a gente e ele me olhou com pena, sim gente, pena! —Peez respirou fundo, lutando contra as lágrimas que querem sair dos seus olhos. —E me falou que não queria isso, por mais que gostasse de mim, queria continuar com a vida do jeito que estava, sem se prender a alguém. Eu respondi que tudo bem e decidi que deveríamos ficar distantes então, porque não quero mais manter essa coisa e realmente preciso de um tempo 'pra digerir essa situação.

—Ah, Peez. —Passei meus braços por minha amiga, deixando a mesma me apertar. —Você vai achar um cara muito melhor do que o Josh, muito mais gato também!

—Odeio homens, quero distância deles. —O som da sua voz saiu abafado, pois seu rosto está afundado em meu pescoço.

—Então invista nas mulheres, infelizmente não são elas que me atraem, mas mulheres são incríveis! —Nate passou suas mãos pelos cabelos da irmã, que estão com o rosa desbotado.

—Verdade, você deveria experimentar. —Concordei, vendo ela se afastar de mim.

—Você já experimentou? —Seus olhos azuis me olharam curiosos.

Encolhi os ombros e dei risada, vendo os gêmeos a minha frente se olharem e gargalharem.

—Eu não acredito, Christina Payne! —Nate me olhou com expectativa e descrença.

—Queremos detalhes!!!! —Perrie bateu palmas, parecendo esquecer de sua tristeza.

Neguei com a cabeça e os contei sobre minhas aventuras na época de escola, fiquei apenas com duas garotas durante minha vida, mas ambas foram de longa duração. Os dois deram risada, fizeram comentários e se mostraram chocados enquanto eu narrava os acontecimentos. Mais tarde, Vanessa nos chamou para sair e aceitamos prontamente, afinal, Perrie precisa de uma distração.

—Chama o Zayn também, vamos todos encher a cara juntos! —Perrie sorriu maliciosa.

—Por que chamar o Zayn? —Nate nos olhou confuso.

—Perrie. —Resmunguei.

—Ai meu Deus! —Nate arregalou os olhos. —Hoje você está me surpreendendo, mocinha.

—Ai meu Deus digo eu. —Neguei com a cabeça. —Eu vou ir tomar um banho e ficar linda, me avisem para onde vamos e Peez, resuma a história para seu irmão.

Peguei meu moletom que estava jogado no sofá e sai do apartamento dos gêmeos, voltando para o meu.

Coloquei a jaqueta preta de couro por cima do vestido cinza de mangas longas, que bate em minha coxa e peguei minha bolsa. Zayn aceitou sair comigo e com meus amigos quando fiz o convite e confesso que fiquei surpresa, mas meu coração se aqueceu com a ideia de estarmos saindo juntos oficialmente pela primeira vez. Meu primo não deu as caras em casa e agradeço por isso, não sei como iria explicar que sua prima e seu melhor amigo vão sair juntos, já que não me sinto pronta para contar a verdade para o mesmo.

'Ta linda. —Zayn falou passando seu braço por meus ombros e beijando o topo da minha cabeça.

—Você também da 'pro gasto. —Brinquei, escutando sua risada.

Saimos do apartamento e fomos para a garagem do prédio, meus amigos já estão no bar/balada que combinamos de ir e mesmo não sendo a maior fã dessas coisas, acho que pode ser totalmente divertido.

—Soube da Perrie e do Josh? —Perguntei mudando as estações do rádio.

—Não, o que aconteceu? —Malik respondeu, prestando atenção na rua.

—Ele foi um babaca com ela, pelo menos foi sincero, um pouco tarde demais, mas foi sincero.

E então narrei os acontecimentos, ganhando alguns comentários enquanto contava e vendo que até mesmo Zayn acha que Perrie merece alguém melhor, já que Josh provavelmente será um daqueles cinquentões que saem com universitárias.

—Você contou 'pros seus amigos sobre a gente? —Ele perguntou quando paramos em um semáforo.

—Contei. —Sorri sem graça. —Eles acharam legal isso, não sei porque, mas gostam de você.

—É óbvio que gostam, eu sou incrível! —Ele piscou e voltou a dirigir. —Quem é aquela garota que estava com vocês?

—Vanessa, ela estuda com a gente, mas em outro curso. —Expliquei. —Ela você vai ter que conquistar, porque ainda não se conhecem.

—Farei o meu melhor!

Sorri novamente e deixei a música tomar o carro, enquanto o restante do caminho era feito. Trinta minutos depois estávamos sentados em uma mesa redonda, com bebidas na mão e uma porção de babatas com cheader e bacon entre nós. Vanessa lançava comentários afiados que Zayn respondia de bom grado, me fezendo rir dos dois e ver que talvez eles possam se dar bem.

—Quais o planos para o recesso de inverno? É em duas semanas. —Nate perguntou, bebendo o líquido azul do seu copo em seguida. —Eu e Peez vamos 'pra nossa cidade.

—Vou passar com uns amigos da Universidade, a galera realmente sabe como festejar! —Vanessa disse animada.

—Não sei, meu pai me chamou para ir 'pra casa, mas talvez fique por aqui mesmo. —Dei de ombros.

—Então você pode ficar comigo. —Nessa sugeriu.

—Ou pode ir 'pra casa dos meus pais comigo, não precisa ficar sozinha aqui. —Zayn me olhou e um sorriso surgiu em meus lábios.

—Meu Deus, se beijem! —Nate falou alto, ganhando duas pessoas envergonhadas o olhando.

Não sei ao certo quando acontenceu, mas depois dos meus amigos estarem mais do que simplesmente alegres - e isso inclui Zayn -, nós fomos para a pista de dança e nos entregamos as músicas que estavam tocando, dançando totalmente mal e rindo disso. Perdi a conta de quantas vezes beijei Zayn no meio daquela multidão, assim como ele me beijou e nós nos beijamos, esquecendo dos nossos problemas e das pessoas que estão lá fora. Pela primeira vez, senti que aquilo era real e não apenas uma invenção da minha cabeça.

Espero que tenham gostado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que tenham gostado...

Unexpected || Z.M ✅Where stories live. Discover now