Porcaria de 3D

244 25 32
                                    

Quando Kenny sugeriu que todos fossem ao cinema assistir Goosebumps, a turma aceitou sem contestações por motivos diversos e distintos que se resumiam a pura falta do que fazer: Craig ia porque Tweek estaria lá, Butters iria porque todos os amigos estariam juntos, Clyde estava completamente entediado desde que Tolkien havia viajado, Tweek aceitou porque Craig ia, Cartman estava indo porque não tinha nada para fazer aquela hora da noite, Stan estava indo para passar um tempo com Wendy, que era uma grande fã do Jack Black e Kyle estava indo pelo filme mesmo.

Os níveis de tédio eram preocupantes no grupo que passou o dia inteiro em casa, trancados porque South Park estava encharcada e fria. Quando aconteciam essas chuvas repentinas, o frio vinha com força total e não havia muito o que fazer além de alternar entre colégio e cobertas quentinhas.

— Kenny, eu tenho que parar de ouvir você, sinceramente. Olha esse frio do caralho que está fazendo e eu aqui exposto nesse vento gelado para ver um filme qualquer... — Kyle reclamou, guardando as chaves do carro no bolso do casaco e se juntando ao bando que estava na praça de alimentação.

— Oi oi Kyle! — Kenny ignorou a reclamação do ruivo e soprou um beijo pra ele e tudo o que recebeu em resposta foi olhos rolando.

— Vocês ao menos já compraram os ingressos? — o judeu perguntou.

— Não, porque o grupo não estava completo. E aparentemente a noite é sobre programa em grupo — Craig repetiu o que Kenny havia repetido para cada um que fez a mesma pergunta. Kyle franziu as sobrancelhas, mas riu da colocação mal humorada do moreno.

— Mas agora que estamos todos aqui, vamos comprar porque eu não aguento mais esperar — Stan se levantou, suspirando alto e batendo as mãos no jeans, para desamassá-los antes de estender a mão para ajudar Wendy, que estava deitada com a cabeça no colo de Tweek, a levantar. Todos se colocaram de pé também, caminhando em direção ao cinema, dividido em conversas paralelas. Kyle ia alheio ao tumulto ao seu redor, com as mãos nos bolsos, olhando distraidamente para as vitrines chamativas.

— Oi Kahl — Cartman o cumprimentou, andando exatamente no ritmo do ruivo. Kyle o olhou de canto de olhos.

— O que você quer, bundão? — ele falou sem qualquer interesse real em manter um diálogo com Cartman. O moreno inclinou a cabeça e sorriu, genuinamente interessado no ruivo.

— Eu queria saber por que você demorou tanto... — ele jogou no ar.

— Meu deus cara, desencana! Você não tem nada melhor para fazer da vida? — Kyle se exasperou, levantando as mãos pro alto antes de apressar o passo para se afastar do provocador, mas Cartman apenas aumentou seu ritmo de caminhada para se equiparar ao ruivo.

— Você é a minha prioridade nesse momento, Kahl — ele passou o braço pelo ombro do garoto. — Eu realmente me importo em saber se você deixou de ser um bom motorista nesse meio tempo.

— Cala a boca, Cartman... — o judeu sussurrou, lançando uma olhadela para o braço em torno do seu ombro coberto.

— Não tem problema você não ser mais um bom motorista, Kahl. Não se torture por isso — Cartman continuou.

— Cristo! O trânsito estava um caos! Não foi minha culpa! — Kyle desabafou, frustrado com a remota ideia de que ele não era o melhor motorista do grupo.

— Você nunca se atrasa, judeu viadinho... — tentou fazer uma retirada teatral, mas não deu certo porque eles já haviam chegado na fila, que por sinal estava lotada de crianças e seus pais.

— GAH! Meu deus, quanta gente! Esse povo louco sai de casa com um frio desses... — Tweek comentou, apontando com o queixo para a fila gigantesca de crianças e adolescentes que conversavam alto.

Cinema | South Park!Where stories live. Discover now