Capítulo 9

51 8 8
                                    

Minha cabeça ainda rodava enquanto seco meu corpo, saio do banheiro e vejo sacolas em cima da cama, as abro encontrando algumas peças de roupas, arqueio minha sombrancelha

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Minha cabeça ainda rodava enquanto seco meu corpo, saio do banheiro e vejo sacolas em cima da cama, as abro encontrando algumas peças de roupas, arqueio minha sombrancelha... Foram rápidos demais, pego um conjunto de lingerie um tanto quanto sexy demais, um blusa preta e um short de couro beje, visto e procuro algum chinelo nas sacolas, não encontro, então boto a meia que eu já vestia antes.

Abro a porta do quarto e enfim está destrancada,ainda estou confusa com a forma que fui "jogada" naquele quarto.

Ando pelo corredor, quando me arrastaram aqui nem reparei em como tudo é muito bonito e escuro, parece triste e arrogante, um ambiente pesado.

Vejo uma janela ao fim do corredor, ando até lá e tem a vista para fora, homens armados por toda parte, mas que porra é essa ? Essa cara é o que aliás ? Bem, boa coisa não me parece ser.

__ Perdida,amor ?_ Sua voz ecoa pelo corredor, me viro e meus olhos caem em cima dele, agora sem o paletó, como consegue ser tão gostoso e assustador ao mesmo tempo ?

__Eu já posso ir ?_ Pergunto tentando me manter calma

__ Não, amanhã alguém te leva, hoje você fica aqui!_ Diz e começa a caminha pra perto de mim,perto demais.

__ Mas preciso ir pra casa,meus amigos vão ficar preocupados comigo.

__ Ligue e avise, não me importo, você não sai daqui hoje e ponto final... Mudando de assunto está bonita, que bom que as roupas serviram em você.

__Eu agradeço, me sinto mais confortável, por que tem tantos homens armados aqui ?_ pergunto e me viro pra janela denovo.

__ Pra nossa segurança_ Diz e sinto seu suspiro no meu pescoço, o arrepio é involuntário

_ Nossa segurança ? Não entendo o que tenho a ver com isso, nem sei o seu nome_Digo com a voz trêmula

__ Você está aqui, então precisa de segurança tanto quanto eu, cloe_ Diz e me assusto quando ouço meu nome sair da sua boca

__ Como sabe meu nome?_ pergunto né virando e pronto, estávamos colados

__ Eu sei muito sobre você, dançarina, mais do que imagina..._ um beijo quase inexistente no meu pescoço, estremeço, me movo para o lado e o vejo sorrir, põe as mãos no bolso da calça.

__ Já que não vou embora por agora, estou faminta, aonde é a cozinha ? Posso cozinhar algo?__ Pergunto e ele me olha surpreso.

__ Você cozinha ?_ Pergunta e eu apenas balanço minha cabeça que sim_ Achei que só sabia ser bonita e sexy, dançarina...

Sorrio sem querer com sua fala.

__ Sou ótima em tudo que faço, isso é um fato.

__ Tudo? Só acredito vendo, dançarina_ Diz e se vira, o sigo.

Descemos as escadas e andamos mais um pouco até chegarmos na cozinha, cozinha tal que tem tamanho do meu apartamento de tão grande, me sinto no paraíso.

__ Só ver na geladeira o que tem e mãos a obra.

Abro as pistas da geladeira e avisto 5 pizzas congeladas, sinceramente? Não quero cozinhar. As pego e me viro para o homem que estava atrás de mim e o vejo cair na gargalhada quando olha as pizzas na minha mão.

__ O que é tão engraçado ?_ pergunto já irritada

__ Não é você a que é ótima em tudo que faz ? E escolheu pizza congelada ? Ai dançarina, pelo menos você trás risadas pra esse ambiente.

__ Eu estou faminta, por que iria demorar tanto cozinhando se posso só botar isso pra assar e pronto ? Eu sou boa em tudo que faço e também gosto de ser prática as vezes_ Digo e o mesmo da de ombros.

Abro as caixas de pizza e procuro por tabuleiros, acho e enfio tudo no forno.

__ Agora eu tenho que resolver alguns problemas, tudo bem se ficar sozinha ?_ Pergunta e faz uma careta logo após_ De qualquer forma não ligo se vai ficar bem ou não, com licença_ Diz e sai .

Que homem esquisito, dou de ombros e volto minha atenção as pizzas, as olhando.

Parece se passar uma eternidade quando enfim ficam prontas, coloco a luva e pego todas colocando na mesa, lambo meus lábios, mexo nas trilhões de gavetas até achar um cortador de pizza, pego um prato e fico olhando para o outro prato, o pego também, vai que o maluco volte né. Coloco na mesa, e volto até a geladeira, vejo que tem vodka, e limão, faço um drink coloco um pouco de açúcar, probo e nossa, estou no paraíso mesmo. Volto até uma das gavetas que vi canudo e pego, me sento na mesa e começo a beber meu drink, como um pedaço de pizza e chego arfar.

Me vejo em pé fazendo o terceiro drink, termino e volto pra mesa, já comi uma pizza inteira, deixo a caixa de lado e puxo a outras pra perto, faço o corte e pego um pedaço,ouço passos se aproximando mas não me viro pra ver.

__ Você comeu uma pizza inteira sozinha ? Como mantém o corpo comendo assim ?_ Diz se sentando na cadeira ao lado, o olho e começo a rir, acho que o álcool já fez efeito...

__ Eu disse que estava faminta, você não quer um pedaço ?_ Pergunto e ele me olha desconfiado mas pega um pedaço.

__ O que está bebendo ? Suco ?não sabia que tinha suco pronto aqui_ Disse mordendo a pizza e meus olhos fixam na sua boca, merda

__ Quer ? Tá uma delícia, prova_ Digo lhe dando o copo e ele beberica e logo arregala
os olhos

__ Isso tá puro álcool, eu saio por alguns minutos e você já começa a se embebedar, meu deus..._ Diz e pega o copo, se levanta e despeja o líquido na pia.

__ Por que fez isso ? Acabou o limão, como vou fazer outro ? Você é um estraga prazeres_ Seu olhar escurece, seus passos em minha direção são largos, me sinto minúscula

Ele aperta meu pescoço, não com força suficiente para machucar.

__ Posso ser tudo, menos estraga prazeres, quando você deitar na minha cama, vai saber o que é prazer de verdade!_ Diz tão sério que acho que é um desafio pra ele.

__ Me solta por favor_ peço e assim ele faz, se senta e volta a comer, o olho perplexa, que diabo é isso.






¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
In the BLUE club Donde viven las historias. Descúbrelo ahora