Eu faço

717 74 1
                                    

Tom estava no altar com seu padrinho, Rabastan, e Lucius como o oficiante. Os convidados estavam agora sentados, que incluíam Narcissa, sua irmã Bellatrix e seu marido Rodolphus, seus amigos Sonserinos Bartô Crouch Jr e Evan Rosier, bem como os Comensais da Morte do círculo íntimo de Tom e suas famílias.

Tom estava olhando para o jardim, esperando ansiosamente que Regulus trouxesse seu futuro marido para caminhar pelo corredor. Lucius acena sua varinha e a música começa a tocar. Olhando para a fonte próxima, os olhos de Tom brilham quando ele vê Severus andando em volta dela.

Severus estava usando um longo vestido de noiva branco com gola alta e mangas compridas de renda. Seu cabelo tinha duas tranças ao redor de sua têmpora e o resto de seu cabelo estava em seus cachos naturais. Ele também estava usando uma coroa de ouro em homenagem ao apelido de Tom para ele. Para adicionar mais um toque de Severus, ele também tinha uma capa com capuz de renda com uma longa cauda. Por baixo do vestido, ele usava botas brancas. Ele estava segurando um grande buquê de flores em seu estômago.

Tom ficou completamente pasmo com a visão, Rabastan ao lado dele não muito melhor. Regulus caminhava na frente de Severus, vestindo uma túnica branca e uma pequena coroa. Ele estava carregando uma versão menor do buquê de Severus. Talvez outro casamento não fosse tão ruim afinal.

Quando Severus começa a caminhar pelo corredor, os convidados se levantam de seus assentos. Severus e Tom não param de sorrir um para o outro. Regulus toma seu lugar e Severus fica na frente de Tom.

Tom sussurra: "Uau. Você está... uau".

Severus ri baixinho, "Obrigado, amor".

Tom cora quando Lucius anuncia: "Vocês podem se sentar". Todos os convidados se sentam e ele sorri, "Estamos reunidos aqui hoje para finalmente celebrar a união entre Severus Tobias Snape e Tom Marvolo Riddle. Esses dois são alguns dos meus amigos mais próximos e estou muito feliz em vê-los finalmente poder unificar seu amor na frente de amigos e familiares. Tom e Severus se conheceram há pouco mais de 3 anos. Apresentei os dois quando Severus me procurou com a preocupação de querer encontrar um lugar ao qual pertencesse. A partir daquele dia, os dois se tornaram inseparáveis. Eles se casaram no início do ano passado, uma lembrança que ajudou Severus a finalmente produzir seu patrono. O casal decidiu escrever seus próprios votos, que agora compartilharão". Ele acena para seu melhor amigo, "Severus?".

Severus sorri e entrega seu buquê para Regulus. Ele se vira e pega as mãos de Tom.

"Tom. Quando nos conhecemos, eu estava no lugar mais baixo da minha vida. Eu era constantemente intimidado e ridicularizado por quase todos na escola e sentia como se não houvesse lugar neste mundo para mim. Tenho uma sorte incrível de ter o melhor amigo como Lucius, que me convidou para a mansão para uma reunião dos Comensais da Morte. Lembro-me vividamente de você me chamando de lado depois e me disse que ficou imediatamente intrigado por mim. Continuei a voltar quando Lucius me convidou e rapidamente subi na hierarquia. Tornei-me seu confidente, onde você basicamente me forçou a admitir que sentia algo por você".

Os convidados riem e Tom cobre o rosto com uma das mãos, "Funcionou, não é?".

Ele sorri e acena com a cabeça: "Sim, funcionou. Você me deu uma chance e, pela primeira vez na minha vida, senti que pertencia a algum lugar. Você provou todos os dias o quanto me amava e sempre me lembrou que eu merecia o melhor. Regulus sempre me chamou de mimado, mas eu não me importei nem um pouco. Eu te amo mais do que tudo no mundo, embora...". Ele olha para Narcissa, "...acho que nosso novo afilhado logo vai assumir esse lugar". Ele se volta para Tom, "Eu prometo amar e cuidar de você sempre. Prometo ficar ao seu lado não importa o que aconteça, meu senhor".

Os convidados aplaudem e Tom tenta conter as lágrimas.

Lúcio se vira para ele, "Tom?".

"Severus, Meu Príncipe das Trevas. Quando Lucius veio pedir para trazer alguém para a reunião, eu estava um pouco hesitante. Mas ele me convenceu e me disse como você era um sonserino incrivelmente inteligente com um talento muito especial, talento em poções. Vendo você entrar na sala de reunião, eu estava imediatamente intrigado por você. Havia algo em você que o tornava irresistível e eu não conseguia parar de pensar em você. Fiquei muito feliz quando você continuou a vir às reuniões e jurou lealdade a mim e à nossa causa. Quando você admitiu seus sentimentos por mim, eu estava nas nuvens. Alguém finalmente viu além da máscara e me amou por quem eu realmente era. Eu sou o Lorde das Trevas. Eu sou Voldemort. Sou alguém que muitos pensam não ter capacidade de amar e cuidar dos outros, algo que Dumbledore plantou nas mentes do mundo mágico. Mas nós provamos que eles estavam errados. Você foi capaz de aquecer o coração de um homem aparentemente sem coração. Eu sempre amarei e apoiarei você, e prometo dar a você a vida que você merece".

Todos batem palmas e Severus coloca a mão na boca, tentando também conter as lágrimas. Apesar do que as pessoas pensam, eles eram um casal muito emotivo.


Lucius gesticulou para Regulus e Rabastan, que entregaram seus anéis ao casal. Tom coloca o anel na mão de Severus e lhe dá um beijo. Severus cora e faz o mesmo.

Lucius acena com a cabeça, "Pelo poder investido em mim, eu agora declaro você ...". Ele sorri, "...marido e mulher. Você pode beijar a noiva".

Severus sorri e olha, "Eu te odeio".

Tom ri e puxa Severus para um beijo. Os convidados se levantam e batem palmas para o casal recém-casado, não havia um olho seco entre eles.

Finalmente, as coisas estavam perfeitas para eles.


Love of a Heartless Man | Short StoryWhere stories live. Discover now