hot.

2.7K 127 94
                                    

Dirty talk.

Han Jisung

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Han Jisung.

Eu podia sentir...
Podia sentir seu olhar sobre mim, me devorando sem ao menos disfarçar.
Todos me olhavam assim, até porque o meu trabalho era esse, rebolar 'pra caras que eu nunca vi na vida, mas com ele era diferente, ele não se cansava, ele vinha todas as noites ao meu encontro.

As luzes apagadas, a música provocativa de fundo, os olhares sobre mim, eu amava isso, amava ser desejado.

Eu me seguro na barra de ferro e começo uma dança lenta e sensual, naquele dia eu vestia uma lingerie preta, a parte de baixo era um tecido que se ligava com o outro tecido da coxa, já a de cima era um sutiã meio transparente no qual deixava exposto meus botões.

Eu girava com as pernas enlaçadas no ferro, quando paro o movimento me deparo com ele no mesmo lugar de sempre.

Ele segurava uma bebida, provavelmente a mais cara da casa, enquanto me observava dançar, estava sentado em um sofá longo, e era rodeado por algumas mulheres, mas seu olhar era direcionado apenas para mim, isso me deixava louco.

Minha costa logo toca na base de ferro, abro minhas pernas na direção do mesmo, que toma um pouco daquela bebida olhando fixamente pra mim.

Tento não fazer muito contato visual com o mesmo, o que era quase impossível, meu olhar sempre voltava pra ele.

Com os últimos passos de dança já feitos, as luzes do lugar se apagam e eu logo me retiro do palco, sem ninguém notar.

                       

Lee Minho.

Mais uma vez eu me encontrava lá, perdido em seu corpo delicado, sempre ia ao seu encontro, ele dançava de um jeito que me deixava excitado 'pra cacete.

Suas mãos pequenas percorrendo seu corpo, porra, já estava me deixando louco. Só queria enfiar fundo naquele garoto, até que ele não aguentasse mais.

As luzes apagam como sempre, e ele some como de costume.

Narrador on.

Sem perder tempo Minho se levanta do sofá indo até o corredor do local, ele dá de cara com um segurança com a expressão amarga. - Você não pode entrar aqui. - O segurança fala afastando o mesmo.

Era mais do que óbvio que o segurança não deixaria Minho entrar, não era a primeira vez que um homem 'tarado tenta invadir os camarins dos dançarinos.

Para sorte de Minho, o pequeno no qual tanto procurava sai de uma porta do corredor atrás do segurança. O pequeno  olha para o maior com um sorriso ladino. Mas logo se vira indo pro seu camarim.

Slow and Deep! | Minsung Donde viven las historias. Descúbrelo ahora