01.

2.6K 205 73
                                    

OLA !!!!
QUE SAUDADES😭😭😭
fiquei em hiato por um tempinho mas agora voltei com tudo, e além de dangerous wo(man), thunder também vai voltar!!😁

não teve nenhuma alteração no enredo/escrita da oneshot, porémmm, a capinha mudou e quem fez foi a lenda yoonwxl sempre arrasa, como pode ??

enfim, espero muitíssimo que gostem, e caso queiram se molhar mais um pouquinho, A PLAYLIST DESSA XUXU ESTÁ NO LINK DO MEU PERFIL E TA UMA DELICIA!!

bejos e boa leitura!💞

:🐇:

O Jeon mais novo estava hesitante, quase suando frio, engolindo em seco a cada segundo, e sabia estar com os olhinhos escuros arregalados, pois já haviam dito isso quando ele estava ansioso.

Seu coração batia rápido e frenético, quase saltando do peito.

Finalmente iria perguntar o que mais queria para seu hyung, mas estava com medo.

Park Jimin sempre foi alguém atencioso e preocupado, doce e carinhoso, o que fazia o coração de Jungkook pegar fogo, de tanto amor pelo hyung baixinho que provavelmente o via como um irmão mais novo.

Pensar isso entristecia o Jeon. Perdeu as contas de quantas vezes chorou no travesseiro, soluçando baixinho para seu pai não ouvir e perguntar.

Porém, uma luz de esperança acendeu no coração um tantinho despedaçado de Jungkook quando seu hyung o pediu para morarem juntos, na nova casa do mais velho.

Obviamente o moreno aceitou, e há três meses eles se vêem todos os dias. E aí está o problema. Três meses é muito para o garoto apressado. Na cabeça dele, já devia ter se declarado para o mais velho desde a primeira semana que moraram juntos. Se não fosse tão medroso...

O filme que Jimin escolheu para assistirem juntos era o preferido dos dois, mas Jungkook não conseguia prestar atenção. Já havia passado mais de uma hora, e nada do mais novo se pronunciar.

O Park nem sabia que havia um motivo para estarem vendo um filme, deitados no sofá, agarradinhos. Mas havia. Talvez o loiro tenha percebido que algo estava errado porque Jungkook não parava de balançar o pé debaixo da coberta, sinal de nervosismo.

Jungkook estava tremendo de leve. Se sentia inútil por não conseguir falar nada.

De repente, num ato muito estranho de coragem, praticamente pulou do sofá para as coxas do Park, o assustando.

Ficaram se olhando por alguns instantes. Somente o som de conversas da televisão era ouvido, deixando tudo mais estranho. Ainda mais porque Jimin o encarava de um jeito que deixava o Jeon com as bochechas vermelhas.

— Você quer me falar alguma coisa, Jun? — aquilo havia soado mais como uma certeza. Sabia que Jungkook tinha algo para contar, porque não estava falando muito, mas em compensação, se remexia a todo instante.

O moreno engoliu em seco, desviando o olhar. Era melhor ir direto ao ponto, antes que o pouco de coragem que tinha fosse totalmente embora.

— E-eu tenho uma pergunta. — alegou, respirando fundo antes de continuar.

Jimin não disse nada, apenas esperou que seu coelhinho continuasse.

— V-você... Tipo... — o loirinho quase riu com o nervosismo do garoto.

Quando ele começava com essa palavra em específico: “você”, era porque, definitivamente, não era algo para deixar o Jeon daquele jeito.

Depois daquilo sempre vinham coisas, como: “Você pode comprar leite de banana pra mim?”, “Você quer fazer um bolo comigo?”, ou algo do tipo. Coisas bobinhas, mas que sempre deixavam o moreno nervoso.

Dangerous wo(Man)Where stories live. Discover now