Capítulo 1

26 16 6
                                    

Não esqueça de deixar sua estrela para me ajudar☺

Atualmente.

LONDRES, TERÇA-FEIRA 20:32

O homem de terno saiu do elevador em direção ao seu carro que estava no estacionamento, já passava da hora de ir para casa quando ele enfim terminou suas obrigações do dia e planejamentos para o próximo dia de trabalho. Ele retirou do bolso a chave do automóvel de cor escura quando se aproximou, estava escuro pois as luzes que mantinha o lugar claro estavam com defeito, o homem já tinha mandado cuidarem disso, mas o trabalho não ficou bem feito e elas voltaram a dar problemas.

— Droga! Será que preciso eu mesmo resolver isso? Há dias estão assim! — Ele reclamou sozinho abrindo a porta de trás do carro colocando sua maleta lá dentro, de repente as luzes piscam e acendem o assustando, ele sentiu o corpo tremer, mas respirou fundo se acalmando, ao fechar a porta do automóvel, as luzes piscam e volta a ficar tudo escuro. — Só pode está de brincadeira. — Sussurrou enquanto abria a porta que daria acesso ao banco do motorista, ele entrou rapidamente a fechando em seguida e ligou o carro. — Se acalma, Thomas. Nada irá acontecer, ele não lhe persegue mais, isso passou. — De olhos fechados enquanto apertava o volante ele repetiu em sussurros.

As luzes voltaram a iluminar todo o local e Thomas finalmente se acalmou, ele respirou fundo algumas vezes antes de sair com o carro do estacionamento, mas, sempre na sua mente o pensamento de que algo iria acontecer.

Seu medo era por causa do que aconteceu há aproximadamente um ano atrás, ele, Thomas Allen começou a ser perseguido por alguém estranho, sempre de capuz, óculos escuro e uma máscara no rosto impedindo de reconhecer quem quer que fosse, a única coisa que Thomas sabia era que a estranha pessoa que sempre o seguia para qualquer lugar que ele fosse era um homem, pela estatura e forma do corpo, mais nada. Quando tudo começou ele pensou ser uma coincidência vê-lo, mas ao passar dos dias o homem de capuz continuava a aparecer em todos os lugares que Thomas frequentava, em restaurantes, festas, em frente a sua empresa e do outro lado da rua da sua casa. Era assustador, mas ele ainda não tinha tentado nada, mas como estava sentindo medo Thomas resolveu contar o que acontecia a seu melhor amigo e secretário, Oliver, que ao escutar tudo que o outro disse pediu para ele esquecer disso e disse que era com certeza coincidência. Thomas não quis deixar de lado, mas Oliver o aconselhou a esquecer e disse ser devido aos trabalhos que estavam tendo e que de cabeça cheia a sua mente começou a inventar coisas.

Eu sei que você está assustado, mas não pense muito sobre isso ou irá enlouquecer! — Oliver o aconselhou. — Que tal ficar uns dias  na minha casa? Você passa muito tempo sozinho e isso também está te afetando.

Thomas aceitou a sugestão e passou alguns dias na casa do amigo, nesses dias Oliver o levou para sair e em uma linda noite em um jantar Oliver o apresentou a Adam. Tudo aconteceu logo depois de ambos chegarem ao restaurante e pedirem o jantar, enquanto jantavam Oliver viu alguém em outra mesa e se animou, falou com Thomas e o puxou junto consigo para irem cumprimentar um amigo seu, Thomas não teve tempo de negar e foi arrastado até a mesa onde outro homem estava sozinho também jantado. Oliver falou com ele e apresentou ambos, Thomas logo percebeu que o homem não tirava os olhos de si e ficou envergonhado, mas gostou da atenção. Os três resolveram jantar juntos e depois daquela noite se viram mais vezes. Oliver fez questão de chamar Adam para sair outras vezes com eles e com o namorado de Oliver, Andrew. Os quatro saíram juntos várias vezes e Thomas até esqueceu do seu perseguidor mesmo voltando a vê-lo quando voltou para casa. Depois de vários jantares em grupo Adam finalmente o chamou para um encontro, apenas os dois, Thomas aceitou rapidamente pois já estava muito encantado e Adam também, como já saiam há algum tempo não demorou muito para que começassem um namoro e foi aí que tudo realmente começou.

Mais Próximo Que ImaginaramOnde histórias criam vida. Descubra agora