𝗕𝗿𝗲𝗻𝗻𝘂𝘇 - ❤️‍🩹

4K 176 58
                                    

(isso não acontecerá na vida real.)

Votem, comentem quem vocês querem e o tema. Esse imagine não é apenas dos Mc's, então vocês podem mandar qualquer sugestões de qualquer pessoa.
</3🫂

tentativa falha de um mini mini hotkkkkj

__________________________

Hoje foi mais um dia que sai do serviço depois do horário, o lado bom é que eles pagam hora extra.

Cheguei em casa por volta das 20:00 horas e o Brennuz já tinha ido batalhar, não foi com ele nas últimas batalhas porque infelizmente estou naqueles dias, mas pelo menos tenho a certeza de que não estou grávida.

Tomei um banho quente, lavei o cabelo e fui para o quarto colocar uma roupa confortável.

Estava com cólica um pouco forte, e minha cabeça está doendo, odeio a TPM. Vou até um caixinha que ficava dentro do guarda-roupa e pego um remédio para dor de cabeça.

Vou para cozinha e coloco meu jantar, me sento no sofá, ligo a tv e mando mensagem para meu namorado dizendo que já estava em casa.

-⏱️-

Estou deitada no sofá em posição fetal morrendo de dor, cólica é horrível e as minhas são bem fortes, as vezes chego a vomitar com causa da dor. Meus olhos estão lacrimejando, essa dor é simplesmente insuportável.

Meu telefone começa a tocar e olho para tela, vendo que era o Breno.

Ligação On - 📱📞

📞- Oi amor - Falo com a voz meio fraca colocando o celular perto do ouvido.

📞- Gatinha, já tô voltando, comprei uns negócios pra nois no mercadinho - Tinha um mercadinho no caminho de casa que era 24 horas. - Cê tá bem, amor? Sua voz tá estranha.

📞- Tá bom, Bê- Paro de falar por sentir uma pontada e acabar soltando um gemido de dor. - Tô bem, mas tô com cólica.

📞- Puts, verdade, tinha esquecido que cê tá nesses dias, mas eu já tô chegando e vou ficar com você, tá ?! Jajá eu chego. - Consigo perceber que ele ficou meio preocupado com a situação, pois tem medo que eu passe mal, ainda mais por está sozinha em casa.

📞- Tô te esperando, beijos, te amo.

📞- Também te amo, gatinha.


Ligação Off

Mudei de posição e tentei focar na série que tinha colocado para assistir, o que não adiantou muito, a dor só aumentava e eu já não conseguia mais segurar as lágrimas.

Alguns minutos depois escuto o barulho do portão abrindo e fechado, era ele. Breno entra em casa e chama meu nome.

- Tô aqui na sala- Falo fungando o nariz

- Oi amor- Ele vem em minha direção - Tá chorando, Bê?! Cê já tomou remédio?- Ele fica em pé na minha frente fazendo carinho nos meus cabelos.

- Já tomei, mas não passa, eu odeio isso. - Abraço a cintura dele.

- Calma, gatinha. Eu vou tomar banho e já volto pra ficar com você, pode ser? - Beija o topo da minha cabeça e eu afirmo que sim.

𝗗𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora