Introdução

40 2 1
                                    

Um compilado de poesias de minha autoria, em homenagem à todos os corações apaixonados, quebrados ou que apenas sonham com esse sentimento.

Para os apaixonados: vivam esse amor o máximo que puderem, lutem para que ele sobreviva a tudo.
Para os quebrados: eu sei que dói, dói muito, mas eu te garanto, o amor existe, só porque não deu certo uma vez, não quer dizer que nunca dará, apenas não era o momento e nem a pessoa.
E para os sonhadores: sejam intensos, amem com intensidade, vivam com intensidade, e se a pessoa não for capaz de suportar isso, não se culpem, procurem alguém tão intenso quanto vocês.

Não usem esses textos como exemplos de amor, eu escrevi todos de madrugada quando os pensamentos não deixavam a minha cabeça e eu precisava colocar para fora de alguma maneira. Até o momento todos foram escritos por um coração partido, mas quem sabe em breve não sejam escritos por um coração se reconstruindo?

Nota pós-publicação: gostaria de esclarecer que mesmo que os meus poemas tenham formato de sonetos (2 quartetos e 2 tercetos), eles não são sonetos. Eu prefiro escrever em verso livre. Uso esse formato apenas porque acho bonito, dinâmico e me coloca um "limite".

Linguagem do coração - PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora