4

1K 44 0
                                    

→⁠_⁠→ANJINHA ←⁠_⁠←

A

cordei bem cedo, nem consegui dormir direito de tanta ansiedade e nervosismo. Sentei a mesa com minha mãe e meu pai desejando tomar um ótimo café da manhã, até porque será o último aqui nessa casa.

Adão: Como está se sentindo? -meu pai não é muito de me dirigir a palavra, até me assustei com sua curiosidade sobre meus sentimentos.

Anjinha: Bem... -fui curta ja que não estou acostumada a conversar com ele sobre mim.

Carla: É claro que está bem, hoje é o casamento dela, como poderia estar? -nervosa, ansiosa, com medo, e feliz por me livrar de vocês, foi o que quis dizer, mas não disse nada.

"Com licença, o senhor Leonel do spa ligou para perguntar se a senhorita ja estava a caminho" -disse uma das empregadas.

Anjinha: Sim. -me levantei e coloquei minha mochilinha no ombro. -Estou indo. -anunciei.

Adão: O motorista vai levar vocês.

Anjinha: Nós? -me virei confusa.

Carla: Sim, nós, eu também terei meu dia de spa, sou a mãe da noiva, pensou que iria sozinha querida? -veio até mim.

Anjinha: Eu devia ter imaginado. -revirei os olhos e saí ouvindo ela atrás de mim. Entrei no carro dando "bom dia" pro motorista, ela entrou em seguida e assim ele pode seguir o nosso destino.

→⁠_⁠→GAVIRA←⁠_⁠←

Não acredito que estou mesmo fazendo isso, me casando com uma mulher que nem conheço só para satisfazer os desejos de meu pai. Não era uma cerimônia nada simples como eu havia pedido, o que me deixou irritado.

Pedri: Você não precisa se casar, ainda da tempo de fugir. -não sei dizer se ele estava brincando.

Gavi: Se me conhece sabe que eu não fujo das minhas responsabilidades. -me olhei no espelho para por minha gravata.

Enzo: Até sua noiva ja está pronta e você não. -disse entrando em meu quarto, pelo menos a cerimônia dessa merda vai ser realizada em minha casa mesmo. -Você é um filho da puta sortudo, vai se casar com a mulher mais linda que eu ja conheci. -e esse mané tinha que ser meu irmão.

Gavi: Droga! -joguei a gravata na cama. -Eu não consigo por essa merda. -eu tenho um problema sério em vestir gravatas.

Contrato - Pablo GaviraOnde histórias criam vida. Descubra agora