0.11☕︎︎ existe algo, existe nós

147 24 4
                                    

Escrevendo isso no dia que saiu Angel Pt.1, e gente a letra é completamente ligada aos taekook dessa fanfic, estou emocionada, já quero como trilha sonora deles🥺 (vindo do futuro para dizer que demorei demais pra escrever esse capítulo, me perdoem)

CHEGAMOS A 1k DE LEITURAS, MUITO OBRIGADA🖤

Lembrando que: os personagens são imperfeitos, tem opiniões e palavras que serão desenvolvidas para que eles possam melhorar como pessoa.

Ainda não tenho uma beta então tenho que revisar sozinha :( Perdoem qualquer erro.

Boa leitura!

COMENTEM MUITO.

Podem sair comentando tudinho que eu leio tudo e me dá ânimo pra voltar!

Usem #JuizaKimTk para comentar sobre a fanfic.

Me sigam no twitter @/jungkoovr💜

Eu sou o ladrão Entrarei na parte mais profunda do seu coração No instante em quePuxo o gatilho Você me golpeia brutalmenteE desaparece de novoQuando nossos olhares se encontraramFaíscas enchem as estradasNós pintamos uma luz sobre a cidadeThe Ste...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sou o ladrão
Entrarei na parte mais profunda do seu coração
No instante em que
Puxo o gatilho
Você me golpeia brutalmente
E desaparece de novo
Quando nossos olhares se encontraram
Faíscas enchem as estradas
Nós pintamos uma luz sobre a cidade
The Stealer"The Boyz

Os dias não passam, eles voam.

Isso acontece quando coisas boas acontecem, quando momentos bons que você queria que fossem eternos se acabam tão rápido, quando a segunda até sexta demoram uma eternidade e o final de semana desliza quase que na velocidade máxima. Também ocorre o mesmo com diversas coisas da vida.

Kim Taehyung estava passando por dilemas em sua vida, se sentia cada vez mais necessitada e carente de momentos bons que ela sabia que existia quando envolvia ele, ela tinha completa noção que tudo parecia diferente, até mesmo suas ações, ela não estava acostumada com as sensações que Jeongguk passava a ela, há muito tempo ela se questionava em que momento ela parou de ouvir o que mais valia para si? Em que momento seu coração tomou controle de seus pensamentos, e onde seu modo racional se escondeu ao ponto dela perder o controle dele. Em que momento ela parou de ter medo de viver isso?

Ela sentia-se desesperada por saber que esperava tudo dele.

Ela nunca foi assim em nenhum relacionamento, mesmo com Bogum. Eles tinham um relacionamento lindo, companheirismo, e ele era um ótimo parceiro, só que ela não deixou seu modo racional e seus princípios à beira da loucura. Uma mulher tão decidida, tão madura, parecendo uma adolescente por um garoto mais novo, com olhos que parecem galáxias, um nariz maior que da todo o charme pro rosto perfeito e alvo que ele tem, lábios macios e rosados, um sorriso com dentes avantajados que a fazia se perder, pintinhas espalhadas pelo rosto decorando aquela beleza estonteante. A juíza parecia em outro planeta diante da presença dele.

Chamas de Amor e Justiça | TaekookWhere stories live. Discover now