033

1.3K 76 19
                                    

Tom

Nesse tal ensaio sem mim, os garotos me fizeram ir às compras para nosso hotel tudo encenação para que eu ficasse o dia todo fora de casa por que eles sabiam que assim que visse ela eu iria querer falar com ela e isso provavelmente não iria acabar bem.

Bill não falava comigo direito, não é a primeira vez que faço isso mas todos eles tiveram um apego enorme nela principalmente Bill, Gustav e Georg falavam comigo mas não era a mesma coisa que antes e eu passava o dia todo no meu quarto pensativa e relembrando de todos as palavras que ela me disse aquele dia, eu me arrependo muito do que eu fiz acabei fazendo aquilo no impulso mas ela nunca irá me perdoar, esse tempo sem ver-lá e nem falar com Lari eu percebi que o que o Bill dizia era verdade, eu gosto dela e gosto muito por que nunca senti falta de mulher alguma ao meu lado.

No momento que chego com todas aquelas sacolas na mão quase caindo pros lados alguém abre a porta revelando ser Lari, quando a olhei meu coração apertou, eu senti seu olhar de desprezo e ódio por mim mas mantive minha postura tento uma leve discussão com Bill jogando todas as compras nele algumas caíram no chão, eu a olhei e queria dizer algo mas eu não conseguia e ela saiu sem dizer nada.

-Olha Tom você pisou muito na bola com ela, eu sei que já falei isso várias vezes mas irei falar mil vezes se for possível. Disse Bill colocando as compras em cima da mesa- Você como sempre sendo você

-Chega! não aguento mais todo dia você jogando isso na minha cara. Falei em um tom de voz meio alto e fez Gustav e Georg aparecerem na cozinha também

-Não Tom! não vou parar de falar, preciso jogar muitas verdades na sua cara que você não irá aguentar. Disse Bill vindo até mim- Quando você conseguiu o que queria com ela você a descartou como se não fosse nada, no fundo eu sei que você gosta muito dela mas mesmo depois de tudo você nem ao menos tentou ir atrás ou falar com ela, apenas fechou e está deixando ela ir!. Bill falava enquanto apontava o dedo em meu rosto

-Não é bem assim! eu fiz aquilo no impulso Bill, eu não queria ter feito aquilo nunca com ela, você acha que eu não estou mal com isso? estou perdendo aos poucos a única garota que eu realmente gosto a única garota que eu posso algum dia amar de verdade, você acha que estou feliz?

-Sim eu acho! depois de tudo você saiu e eu não duvido muito que tenha comido outro para ver se esquecia dela, e você percebeu que mesmo fazendo isso você não a esquece, pode comer quantas quiser mas ela não sai da sua cabeça não é isso Tom?

-Pare de achar que você me entende que você nunca irá me entender

Gustav e Georg entraram em nossa frente nos separando um pouco

-Você merece a Mary mesmo, uma puta covarde igual você!. Bill termina sua fala saindo da cozinha, Gustav e Georg vão junto e eu fico ali afundando nos meus pensamentos tudo o que Bill falou

Ele não está nenhum pouco errado eu mereço escutar isso, mas não posso me deixar levar pelas emoções, não posso demonstrar que ele está certo meu ego é alto demais para isso, vou até meu quarto e tranco a porta tomo um banho gelado e vou deitar, estava com muita dificuldade para dormir, confesso que queria muito ela aqui no meu braço para dormimos juntos, mas eu sou covarde demais, não sei quantas vezes irei dizer mas pisei na bola feio com Lari.

𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏Onde histórias criam vida. Descubra agora