a natureza da velocidade?

158 17 20
                                    

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Aviso: Capítulo não revisado.

Créditos: @RaelKingOfHeroes que permitiu eu me inspirar na sua fic (Blue Lock: The Supreme King.)

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Dentro de uma pista de corrida é possível ver duas pessoas correndoa todo vapor. Um jovem menino alto, tendo mais ou menos a mesma altura que o outro , com olhos vermelhos e longos cabelos negros que ele usa em um estilo espetado com padrões na lateral da cabeça desenhados, esse era barou vulgo machado. O outro jovem menino era um pouco maior que o último, um cabelos predominante azuis com algumas partes em verde junto de seus olhos amarelos completam o seu visual exótico, esse era leo.

Na pista era visível a superioridade de leo, não só ele era mais ágil como também possuía mais explosão e mais estamina para manter a sua velocidade isso sem esforço algum. Enquanto barou se esforçava ao máximo para alcançar aquele que ele declarou como o seu único e eterno rival. O nível de diferença entre os dois era nítido apesar de que era muito mais nítido que o de olhos vermelhos estava melhorando em um ritimo simplesmente descomunal, e por isso não a comparação aos outros jogadores do mesmo time.

Isso não era nem mesmo engraçado, a moral dos outros jogadores estava lá embaixo com a discrepância de desempenho em comparação a eles principalmente entre os atacantes e os goleiros, já que Barou e Leo praticamente esfregavam na cara deles que os dois eram melhores do que eles. Mas não levem a mal ,Isso não é proposital, eles apenas fazem e cumprem sua função de uma maneira muito melhor do que os outros e isso faz com que o sentimento de inveja e de prepotência se manifeste nos outros jogadores.

Por isso a treinadora que se chama kori(gelo), teve que fazer com que os dois treinos juntos em horários separados dos demais porque caso ela não fizesse isso é muito provável que o time é simplesmente se desmorone com a superioridade divina do atacante e do goleiro titular.

Kori: ótimo, muito bom! Barou pode ir para casa e ir descansar! Drift! Acelere sem corpo mole!

Barou a contra gosto saiu da pista de corrida, enquanto isso...

Drift: "Acelerar hein?"

O corpo de leo começa a soltar vapor do seu suor, seus pés descalços estavam rachando o chão pela força que faziam.

Drift: speed boost!!

Para leo o mundo girava bem devagar enquanto corria parecia que ele tinha todo o tempo do mundo. Por fora da visão de Léo ele parecia um vulto às vezes não era nem possível vê-lo apenas era visível o seu pós imagem como rastros.

Kori: " kalleo drift.... Você é um monstro pior que sua mãe..."

《...》

De volta para casa, Léo que sempre ia a pé, teria uma surpresa.

*Dringgg*

O seu celular chama, ao verificar Léo vê que sua mãe estava ligando para si.

Drift: [alô, mãe? Aconteceu alguma coisa?]

Furōra: [oi filho! Sim, você não lembra? Nesse sábado será o seu aniversário de 18 anos! Você não sabe o quanto sua mãe está feliz por você! Principalmente seu pai que mesmo no trabalho quase não fala nada além do quão incrível você é!]

Drift: [poxa, assim vocês me deixam envergonhado hahahahahaha.]

Furōra: [bem, como você sabe eu estou na federação da FIFA, e seu pai está em Washington terminando alguns trabalhos, infelizmente a gente não vai conseguir chegar no dia do seu aniversário... mas! deixamos um presente para você!]

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Aug 04, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

blue lock: force of natureDonde viven las historias. Descúbrelo ahora