Capítulo 15

652 124 8
                                    

Enid's Pov

E como eu já havia imaginado tive pesadelos naquela noite.

Aquela voz era como um chamado da morte, que me perseguiu e fez comigo pior do que fez com as vítimas anteriores, pior era que não conseguia acordar e me livrar daquele pesadelo.

Como me foi solicitado, aqui estava eu no quarto de Isabel, Beatrix a minha frente com os cabelos presos em um coque frouxo com alguns fios caídos em seu rosto que a deixava muito atraente. Merda por que ela tinha que ser tão bonita.

-Está se esforçando demais Sinclair, apenas faça o que sabe fazer -ela disse encostada em sua mesa de estudo com os braços cruzados e um olhar de tédio.

-Para você é fácil, cresceu fazendo isso. -rebati perdendo um pouco de paciência

-Não olhe para mim garota, olhe para a sua conjuração -ela disse se referindo a pequena bola de luz em minhas mãos- uma criança faz isso melhor do que você.

-Isso foi uma péssima ideia -disse já me preparando para ir embora.

-Espere -ela disse e suspirou com a mão no rosto- Olha eu e você não gostamos disso e eu só estou aqui porque Alina me pediu e eu faria qualquer coisa por ela -ela andou em minha direção- Faça de novo.

Estava pronta para dar as costas a ela mais uma vez mas a menção de Alina me fez ficar junto com a lembrança de Wednesday dizendo que eu precisava aprender.

Eu realmente precisava já que aquilo fazia parte de mim, parte de quem eu sou, e se  aturar Beatrix como professora fosse o preço a pagar então eu teria que engolir sapos.

Suspirando fiz o que ela pediu.

-Concentre-se na sua criação e sinta ela nas mãos, a magia de luz vem da mente -ergueu minhas mãos um pouco- e da confiança do que está fazendo, se perder a concentração pode acabar machucando a si mesma ou pior, pode acabar matando alguém sem querer. Visualize está esfera na sua mente e a imagine crescendo ao poucos.

Respirei fundo três vezes antes de fazer o que ela disse, visualizei aquela pequena esfera de luz crescendo.

-Lembre-se precisa confiar em si mesma e na sua magia, quando se sentir pronta imagine sua mente direcionando sua magia para suas mãos.

Confiança, era disso que eu precisava, o medo de machucar alguém ainda me vencia e foi por esse medo que me fez esconder meus poderes, juntamente com o medo de ficar sozinha.

Mas eu não precisava mais ter medo, eu tenho amigos que confiam em mim e no meu potencial e eles sabem que eu nunca faria nada para machucá-los, eu não estava sozinha e se dependesse deles eu nunca ficaria.

Senti um formigamento nas mãos, senti algo passar pelo meu corpo inteiro,  uma sensação de poder e controle.

A esfera em minhas mãos cresceu mais do que eu havia imaginado e brilhava mais forte.

-Ótimo Sinclair muito bom -ela sorriu satisfeita- agora atire pela janela.

-O que? E se acabar pegando em alguém? E se alguém ver?

-Relaxe a conjuração segue uma linha reta e se alguém ver não se preoucupe vão achar que é obra minha.

Ela abriu um parte da Janela

-considere como uma aula de arremessos e não erre -ela disse por fim e se afastou.

Mais uma vez respirei fundo e me concentrei, imaginei aquele maldito monstro que me assombrava, aquela maldita voz. Lembrei de como eu fiquei com medo quando o vi, de como fiquei paralisada.

War Of Kingdoms Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt