presença indesejada

175 14 9
                                    

P.O.V Helia

Quando Flora se jogou nos meus braços, eu fiquei tão feliz. Fiquei tão orgulhoso dela ter entendido que tudo que aconteceu não foi culpa dela, nunca seria culpa dela

Q.D.T

Depois de tanto tempo eu finalmente consegui dormir ao lado da minha flor. Já é de manhã e Sky e Bloom querem falar com todo mundo sobre os anéis. Temos que encontrar-los o mais rápido possível. Para ser sincero, queria apenas ficar com a minha namorada o dia inteiro.

P.O.V Narradora

Hélia e Flora estavam deitados na cama, Flora ainda dormia como uma PRINCESA e Helia está acordado pensativo

Helia - como será a nossa vida depois disso?- se pergunta o azulado olhando para a morena em seus braços.

A morena começa a se mexer, ela começa a acordar.

Flora - Helia, eu tive um pesado e... e ele me fez pensar uma coisa- diz a menor

O que você pensou? - o azulado olhava nos olhos esverdeados de sua amada

Flora - e se eu estiver grávida do a...as.... Aslan?- o choque nos olhos de Helia era nítido, não esperava essa pergunta - o que vamos fazer?

Se isso acontecer, não vai ter nenhuma problema, eu vou assumir esse bebê como se fosse o meu filho. Proquê mesmo que não tenho o meu sangue, tem o sangue da mulher que amo- Hélia deixa seu rosto mais próximo da morena. Flora sente suas bochechas esquentarem.

A morena e o azulado ficam conversando na cama por algum tempo até que...

Meu bem- Flora chama pelo maior que olha em seus olhos enquanto sorri- você, já sentiu ciúmes de alguém?- o azulado olha com curiosidade para ela.

Porque está me perguntando isso?- Hélia começa a alizar o cabelo de Flora- quer saber se eu sinto ou já senti ciúmes de você? Sim, eu sinto ciúmes de você, e já senti muito ciúmes, mas sempre tentei deixar esse sentimento bem escondido. Não queria que ele estragasse o nosso relacionamento. Soaria até um pouco possessivo, mas juro que esse sentimento não é tão forte quando o amor que eu sinto por você - Hélia confessa para a menor em seus braços. Ele cora levemente, mas ela nota a reação dele ao dizer tudo aquilo- obrigada por me deixar tocar em você denovo.

Eles ouvem um barulho vindo do lado de fora- quem será?- Hélia se perguntar e caminha até a janela do quarto, junto da menor.

É uma aeronave real, de Linphea- a morena estava confusa. O que uma aeronave real estava fazendo em Calisto.

Daqui a duas semanas vai ser o aniversário de 20 ano da Veranda. Sempre teve um festa, e a princesa de Linphea é uma convidada de honra, por ser amiga da família - Hélia explica para Flora, o olhar dela fica triste com aquilo. Seu amado nota o jeito como ela ficou ao ouvir sobre Kristal(princesa de Linphea)- eu ainda tô com o nosso caderno de desenho. Quer desenhar comigo?

Flora para pra pensar, ela havia esquecido desse caderno por alguns dias- claro, eu adoraria desenhar com você.- um sorriso genuíno aparece no rosto da jovem fada.

Hélia leva eles até a cama, o azulado abre o caderno e deixa uma folha para ele em um lados e outra folha do outro lado para Flora usar.

Flora desenhar um campo de lírios azuis junto de rosas brancas. ( As azuis lembravam o seu namorado, Hélia , enquanto as brancas a paz que ele trouxe depois que se conheceram, claro suas vidas não foram fáceis, mas era nele seu porto seguro.)

Hélia estava desenho um casal dança num imenso salão ( era ele e sua namorada, Flora) ele sempre olhava para ela, sempre tentando acertar o tom de verde de seus olhos.

Surprise I'm a prince💓( Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora