87

190 19 6
                                    

Me deparar com aquele homem o qual estava com seu rosto coberto por uma máscara ,fazia-me sentir desconfortável com sua presença. E era nítida nossa diferença de tamanho , seu olhar direcionados à mim com aqueles olhos vermelhos sangue os únicos qual consegui enxergar pelas duas frestas da máscara , pareciam ambiciosos e perversos. Mas toda aquela presença se desfez logo assim que se apresentou de uma forma inesperada por mim .

- kawaii!!! Ela é tão fofinha ! - o mesmo se aproximou apertando minhas bochechas - eu não sei como uma criaturazinha dessa foi deixada para morrer no meio do mar ..- o mesmo me apertava fortemente - se não fosse por mim não sei o que seria de você....

- então foi você que me salvou ?- pergunto tentando me afastar .

- foi sim !- sua entoação parecia infantil como uma criança. - oh! Que cabeça minha pode me chamar de Oros! - deposita sua mão no topo da minha cabeça __ é bom vê-la bem ! vamos ! Temos um looongo caminho .

- pra onde vamos ? - tombou a cabeça - ah é eu não sei o meu nome ,mas, agradeço por me salvar .

- não precisa agradecer ! Bom estamos indo pra vila da chuva . Eu já sei que você não se lembra de nada e por isso que irei cuidar de você, eu acho que o Zetsu já te explicou. - concordo. - que bom ! Vamos em frente .

Traçamos nosso caminho , não conversamos muito , mas Oros sempre tentava puxar assunto . O Zetsu não veio , mas nós encontraremos na vila ,então era só eu e ele . Ele é um mistério, a personalidade dele é a qual se mostra como de uma criança é totalmente espontâneo , atrapalhada e faz bagunça. Mas tem horas que reparo ser a mesma impressão da qual o conheci em primeiro momento reparei isso no nosso caminho em horas que ele me encarava e se perdia em pensamentos seu olhos eram pretos ,mas me passavam a mesma sensação quando os vi vermelhos , não sei mas toda vez que olho pra ele me sinto familiarizada, como se já tivesse presenciado esse tipo de comportamento . Mas por isso não confio nele , sinto que devo me manter distante dele e nem sequer me aproximar .

Chegamos na vila no fim da tarde , ainda pelo horário havia sol , mas por causa das nuvens carregadas fazia com que a noite chegasse mais rápido. Quando entramos na vila eu já estava cansada e me sentindo um pouco mal , no meio do caminho acabei tendo uma crise do qual havia vomitado sangue. Então fomos direto para um apartamento que foi designado pra mim , Oros disse que não precisava me preocupar que seria temporário até eu me juntar a Akatsuki.

O apartamento era mobiliado apenas com o básico. E a minha pequena conversa com Oros antes de me deixar, não sai da minha cabeça .

"- te levarei para outro lugar.- ainda não me sinto confortável com ele - não se preocupe, você conhecerá a Akatsuki!

__ a organização?.... e se eu não quiser? __ digo receosa. __ eu mal te conheço!

__ mas também sou o único do qual te ajuda . Por acaso conhece alguém ? Sabe para onde voltar?

__ não.

__ se lembrar de algo poderá ir . Não estou prendendo você, só acho que pode ajudar com o que queremos ."

Ir ? Duvido mas há algo dentro de mim que diz pra fugir daqui . Na verdade eu acho que não preciso voltar pra nem um lugar e nem tentar permanecer em um .

__ oiii__ Zetsu surge da parede .

__ oi . zetsu estou com fome ! Sabe onde tem algo pra comer os armários estão vazios .
__ o que você quer come ?

__ não sei . Não lembro nada que eu goste em especial.

__ hummm.... Aqui tem bastantes restaurantes! ...__ o mesmo começou a pensar __ pode ser o restaurantes que todos frequenta __ diz sua parte negra __ pode ir lá.

A Deusa Shinobi || Livro IDonde viven las historias. Descúbrelo ahora