" A traição "

810 61 11
                                    

Bom galera lá vai outro capítulo espero que gostem!.

____________________________________________

"...Pov: Miranda..."

Roy me deixa em casa, E mando ele ir busca a Andreah Com o livro na Runway..

Abro a porta e entro subo as escadas e Amélia provavelmente já deve ter ido embora, Adentro em meu quarto tiro meus saltos vou direto para banheiro toma um banho de banheira, Estou me sentindo Exausta e amanhã a noite já é a festa da Runway preciso está deslumbrante.

E lembrando que amanhã também faço uma pequena reunião com aqueles incompetentes para novas ideias para revista da Runway.

Já me despindo coloco a banheira pra encher e coloco meus sais de banho nela, Já cheia e pronta, Entro e dou uma gemida de alívio e fecho meus olhos.

Já 8 e ponto escuto um barulho e me assusto dentro da banheira me levanto e quando olho pra baixo vejo que estou ereta pego meu roupão me visto e desço as escadas quando olho Andreah está no chão tentando se levantar.

_Mais o que está acontecendo-- Digo com os braços cruzados de baixo do seios

_Miranda me desculpa eu trupecei nos meus próprios pés e me desequilíbrei e cair e..-- Ela para de fala e fica olhando para meu roupão ela percebe que estou ereta e eu coloco a mão na frente para esconder mais..

_Cade o livro me dá-- peço e ela se levanta do chão e me dá o livro.

_me desculpa eu já estou de saída não queria chama atenção-- Ela diz limpando sua roupa e vejo que ela está com uma saia lápis preta e uma blusa preta de mangas compridas Armini e com uma parte do cabelo atrás da orelha ela está linda, Passo a língua em meus labios

_Ainda não Andreah me acompanhe-- Vou para meu escritório e ela me segue.

_Sente-se-- peço educadamente para ela senta e ela senta no sofá de couro marrom, pego a garrafa de whisky e dois copos, preencho um dos copo e a ofereço.

_Não eu não posso beber com..-- Fuzilo ela com olhar e ela pega o copo

_E estranho pra você beber com sua Chefe-- digo enchendo meu copo e bebo um gole generoso.

_Wow de mais-- Ela diz bebendo o whisky de uma golada só.

_Eu Sou uma pessoa como você-- digo bebendo-- E Andreah você já falou com Emily sobre Paris por isso te chamei aqui.

_Miranda por favor não faz isso-- Ela diz me dando o copo pego e preencho ele de novo e a entrego..

_Andreah isso é inadmissível o que você está fazendo você quer joga seu futuro fora por causa de uma pessoa que te trata com indiferença-- Digo e ela arregala os olhos-- É eu escuto Andreah o que vocês falam-- Digo engolindo o whisky de uma golada só.

_Mesmo assim eu não posso, Emily quer muito ir a Paris-- Ela fala balançando a cabeça

_Ja chega Andreah-- falo com autoridade e baixo e ela me olha-- Você vai sim e não aceito um não como resposta.

_Miranda você é uma sem coração mesmo como você pode ser assim-- Ela fala e se levanta e seguro o braço dela-- Me solta Miranda

_Como ousa fala assim comigo sua garota estupida--indago e olho no fundo dos olhos dela.

_Se você me solta garanto que sairei daqui sem olhar para trás-- Ela fala e cruza seus braços em baixo dos seios e eu olho para seus lábios e do nada me sinto estranha quando olho para baixo tô ereta novamente..

"O Suéter Azul Celeste" /Mirandy)Where stories live. Discover now