Capítulo 33

3.4K 182 665
                                    

⚠️ AVISO: conteúdo sensível/violento




 Ele corria pelas ruas, gritando o nome dela desesperado. Mas não a encontrava em lugar nenhum. 

 Estava de noite e ele estava com medo. Ela não havia dito para onde ia, apenas falou que chegaria rápido. Mas o Sanzu sabia que ela mentia, e mentia muito mal por sinal. 

  Isso sempre acontecia, ela nunca chegava cedo como prometia. Mas dessa vez ela estava demorando mais que o normal. Tinham combinado de jantar juntos, apenas eles dois como sempre. E o Sanzu já estava acostumado a essa rotina, ela sempre se atrasava para o jantar, e ele sempre a esperava ansiosamente.

 Mas a comida já estava fria. A noite estava fria. E ela havia saído sem casaco. 

 E na esperança de encontrá-la, Sanzu sai a sua procura. Percorrendo algumas ruas do Japão que ela costumava frequentar. E quando ele não a encontrou em nenhuma destas, o Haruchiyo adentrava em becos e ruas esquisitas. E seu coração palpitava quando via uma mulher de longe, poderia ser ela! Mas quando aproximava-se, não era o rosto dela que via. 

 Ele já nem tinha mais forças. A fome lhe apertava o estômago, e o frio congelava sua pele. Mas ele estava morrendo de preocupação e não descansaria até achá-la. 

 Haruchiyo sabia do vício dela e sabia também até onde esse vício poderia levá-la. E era disso que ele tinha mais medo, perder sua mãe para as drogas e falhar como filho, falhar na promessa que havia feito a si mesmo, cuidar dela.  

 Ele agora caminhava, suas pernas já não aguentavam correr. E quando já havia perco as esperanças, ele escuta vozes vindo ao longe, e ele segue o som até chegar perto de um velho galpão abandonado onde costumavam vender peixes, mas que agora era um ponto de vendas de drogas. 

  Ela estava lá. 

 E ele suspira em alívio ao vê-la de longe. Mas algo parecia estar errado, ela estava chorando e haviam alguns homens alí e também mulheres. E como ninguém o tinha visto, ele se esconde atrás de uma lata de lixo. 

 - Já falei que não vendo mais nada para você! - Um homem grita, e o Haruchiyo observava de longe e com medo. 

 - Por favor, eu preciso muito disso, não tenho mais nada em casa! - ela diz ajoelhando-se e implorando. 

 - O que você precisa é pagar o que me deve, e só então eu pensarei em vender algo para você - o homem fala com desdém. 

 - Eu vou conseguir o dinheiro, vou conseguir um emprego logo e o pagarei tudo, confie em mim por favor! 

  O homem solta uma gargalhada estridente, e todos os outros a sua volta também riam. 

 - Escutaram? Ela disse que vai conseguir um emprego - Ele debocha e todos riem de novo - Como uma drogada de merda igual você vai conseguir trabalhar, hum? - ele a puxa pelos cabelos fazendo-a ficar de pé e o Haruchiyo levanta-se, ele não podia deixar que a tratassem dessa maneira. 

  - Se bem que eu conheço um bom emprego para gente igual você - Ele diz passando a mão no rosto dela - Você daria um bela prostituta, e nem é tão velha - O homem aperta a cintura dela com força mas ela se esquiva e o empurra. 

 - Sua puta - Ele a xinga e lhe soca o rosto com força fazendo-a cambalear para trás. 

  E nisso o corpo do Haruchiyo agiu só, correndo em direção a mãe. 

 - DEIXA ELA DESGRAÇADO! - ele grita, ficando a frente dela, a protegendo. 

- Haruchiyo? - ela sussurra, vendo o filho. 

𝗦𝗼 𝗛𝗶𝗴𝗵 - 𝘚𝘢𝘯𝘻𝘶 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘤𝘩𝘪𝘺𝘰 +18Where stories live. Discover now