cap. 15

268 29 15
                                    

*mel*

Eu; Anda zion, me explica oq tá acontecendo aqui? Quem era aquela mulher? Pq ela disse q era a minha mãe? Oq é algo totalmente impossível, ela tem idade pra ser a minha irmã.

Zion; calma ruivinha, a gente pode ir pra casa? Lá eu te explico tudo - assinto. Fomos o caminho todo calado e por algum milagre o black não estava do meu lado, chegando lá o msm estava sentado no tapete da sala.

Eu; bonito hein? Me deixasse sozinha lá? - reclamo com ele, mas ele nem me dá bola, me sento no sofá e espero o zion fechar a porta e sentar também.

Zion: eu quero que vc só me escute ok? Só fala algo quando eu terminar de falar! - murmuro um "ok" - seu nome de verdade não é mel, é Dara. Aquela mulher que a gente encontrou é a sua mãe, mas não a sua mãe de sangue e sim de criação - ele dá uma pausa - vc é meio q "adotada" e quando tinha uns 12 anos vc foi sequestrada, apagaram a sua memória e com 16 anos eu te encontrei, mas levaram vc de mim dnv e agr eu te achei novamnte, soq dessa vez eu não vou deixar ninguém separar a gente - continuo calada - agora vc pode falar...

Eu: então, meu nome não é mel? - ele nega.

Zion: não, não é!

Eu: vc está querendo dizer que aquela é a minha mãe? Soq adotiva? E eu fui sequestrada? - repito cmg msm as palavras que ele disse pra ver se a ficha cai

Zion; isso!

Eu; então a minha vida toda é uma mentira? - um nó se forma na minha garganta - tudo que eu vivi, não passa de uma mentira?

Zion: me desculpa, eu nao queria te contar as coisas assim - ele diz de cabeça baixa.

Eu; quando vc pretendia me contar tudo isto então?

Zion: eu iria tentar fazer com que vc se lembrasse aos poucos, cmg todos aqui com vc, que vc se lembrasse da primeira vez que a gente se encontrou...

Eu; espera, a gente já se conhecia?

Zion; bom, mais ou menos... - fala coçando a nuca - meu tio tinha te sequestrado na época e um belo dia eu fui levar comida para a nossa prisioneira e lá estava vc - ele diz com um sorriso triste - vc estava amarrada... mas com uma cara de brava de que iria matar qualquer um que se aproximasse de vc kkkkk naquele momento eu soube que vc era a mulher da minha vida e a gente so tinha 12 a 13 anos na época... é raro companheiros se reconhecerem tão jovens assim, mas o destino já sabia que estávamos ligados - ele tenta se aproximar de mim, mas eu recuo - Eu entendo que vc esteja chateada, novamente me desculpa por não ter te contado tudo isso...

Eu; oq mais?

Zion; ah? Oq mais oq?

Eu; oq mais vc está me escondendo?

Zion: mais nada ruivinha, essa é a verdade... - encaro seus olhos, pelo visto acho que ele já me contou tudo...

Eu: vc sabe oq eram aquelas chamas que saíram de mim?

Zion; mais ou menos... oq eu sei é que seus poderes são fruto de uma linhagem real de Lobisomens. Essa linhagem vem de Lobisomens que eram capazes de controlar o elemento fogo e conseguiam ressuscitar os mortos com essa chama.

Eu; ata kkkkk como se eu fosse de uma linhagem "real" de Lobisomens e a chama que sai da minha mão fosse capaz de ressuscitar alguém kkkkkkkk - digo rindo, mas ele continua sério- espera, vc n estava brincando?

Zion: não ruivinha, eu queria mt estar brincando, mas não estou. Esses poderes podem te colocar em risco, muitas pessoas estão atrás de vc por causa disso - me lembro das palavras daquela garota, será que era a isso q ela se referia? - mas ei, nao se preocupa tá? Eu vou te proteger.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Where stories live. Discover now