𝗖𝗔𝗣(08) - 𝗙𝗢𝗡𝗧𝗘𝗦 𝗧𝗘𝗥𝗠𝗔𝗜𝗦 (𝗣𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗗𝗼𝗶𝘀)

900 47 18
                                    

   Shinobu e Tomioka não tiveram problemas em achar seus quartos seguindo pelo corredor. Os quartos eram pequenos, porém bem arrumados, consistiam em uma cama, um guarda roupas e um banheiro. Shinobu, ao chegar em seu quarto, retirou seu kimono de borboleta e sua katana, os deixou de lado e se jogou na cama.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Finalmente...!!! Eu já estava com saudades de dormir em um lugar confortável!!!

~Rrrrg...
   Sua barriga ronca.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Que fome... bem, acho que vou tomar um banho antes de jantar.

   Shinobu tirou sua roupa e a deixou em cima da cama, após isso ela se enrolou na toalha e se dirigiu até as fontes termais, a mesma se tratava de uma enorme piscina narural de água quente que era cortada ao meio por uma divisória de madeira de uns 4 metros de altura, assim separando a área feminina da masculina. Shinobu era a única ali, afinal, ela e seu parceiro eram os únicos hóspedes da pousada. Shinobu retirou sua toalha e deixou ela junto de seu roupão amontados em cima das pedras que serviam de borda para a fonte. Ela calmante usou seu pé direito para sentir a temperatura da água, após verificar isso, ela entrou por completo dentro da fonte, sendo abraçada por ambos os lados por uma água quente e aconchegante.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Aaah... que sensação boa... eu estava mesmo precisando disso depois de ficar três dias caminhando... a única coisa que eu quero pelos próximos longos minutos é relaxar...

   Shinobu se sentou e ficou ali, aproveitando o momento. Enquanto isso, Tomioka teve a mesma ideia e também se dirigia para a fonte, porém ao invés de estar usando sua toalha, ele estava vestindo seu roupão. Ao chegar lá, o mesmo deixou seu roupão em cima das pedras e entrou na água.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Aaah...

   Tomioka também se sentou e estava apreciando o momento de calma e tranquilidade, mas o mesmo tempo estava com uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer, sensação essa que viria a se confirmar em breve. Voltando para o lado da fonte onde se encontrava Shinobu...

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Hum? Ué...

   Por se tratar de fontes termais, obviamente o lugar estaria cheio de vapor de água que dificultaria a visão, porém, parecia que a quantidade de vapor estava maior do que quando ela havia chegado, e continuava a aumentar, chegou então ao ponto em que era quase impossível enxergar qualquer coisa que estivesse a mais de 5 metros a frente.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Que estranho... não lembrava de ter tanto vapor por aqui quando cheguei...

   Então de repente, a água começa a ficar mais quente.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Aí! Essa água está esquentando de mais! Não tem como relaxar assim!

   Shinobu se levanta e vai para uma parte mais rasa da fonte.
   Enquanto isso, do outro lado, na área masculina, Tomioka ainda continuava com aquela sensação estranha.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Hum?

   Tomioka também notou que a água estava começando a ficar mais quente.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Urgh! Tem algo errado aqui...

   Nessa hora, Tomioka vê um vulto rápido passando por trás de todo aquele vapor e caindo na água alguns metros a frente. O Hashira se levanta e olha com calma em volta mas não consegue localizar ninguém por ali.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Eu sabia que essa não era uma pousada qualquer, eu estava com uma sensação ruim desde que cheguei aqui...

   Tomioka vai até a borda da fonte e pega seu roupão, após isso ele começa a nadar em direção a divisória que separava a área masculina da feminina, ele consegue subir pela parede de madeira o suficiente para enxergar do outro lado, após alguns olhares ele consegue avistar a silhueta de Shinobu, só era possível ver o contorno embaçado do seu corpo devido a enorme quantidade de vapor, porém, antes que ele pudesse tentar iniciar uma conversa com ela de forma calma...

Consigo Sentir sua Respiração (01)Where stories live. Discover now