Malditos Tomates

72 7 6
                                    

                       //

  NOTAS: Oi, alguém que vai ler isso. Eu só queria avisar que isso foi baseado em uma comic que vi! Eu não sei quem é o autor, porque achei em uma conta no Tik Tok, mas vou anexá-la no próximo capítulo. Espero que goste, me avise se souber quem é o autor da comic para que eu possa dar os créditos!

Ps: o autor da comic é o @/morningmarkugh no 1nsta! Sigam ele por lá ❤️

                        //

     Amity gosta de Camila.

    Ela é uma boa mãe, isso é evidente. Ela cuida de Luz de uma forma tão amorosa, como se sua filha fosse a coisa mais preciosa de todo o universo. E Amity concorda com ela, Luz pode ser considerada a pessoa mais preciosa de todo o universo. Ela nunca conheceu alguém tão gentil, inteligente e dedicada quanto Luz Noceda. Amity às vezes acorda de manhã e pensa que estar namorando a garota humana é apenas um delírio seu, pelo menos até Luz chegar sorridente e lhe dar um beijo de bom dia que sempre a faz corar.
  
     Então sim, Amity gosta de Camila.

    Por muito tempo, ela teve uma ideia errada do que realmente significava família. Ela sempre pensou que o amor de seus pais tinha que ser algo conquistado, que ela precisava se mostrar digna para ser amada. Sua mãe a ensinou assim, afinal. Se Amity não era obediente, se não era a melhor da classe, ela era um fracasso. E fracassos não merecem amor.

    Até que Luz apareceu em sua vida. Luz a amou de graça, sem pedir nada em troca. Luz foi a única pessoa que se importou em realmente tentar conhecê-la, não apenas julgá-la pela fachada má que sua mãe a obrigava a colocar. Mais que isso, Luz a ensinou o que significava realmente ser uma família. Com paciência e amor, ela foi quebrando seus muros emocionais e iluminando sua mente nublada como um farol. Ela lhe mostrou que o amor tem que ser conquistado, tem que ser aperfeiçoado todos os dias, mas não de uma forma tóxica e destrutiva. Luz lhe ensinou que família são as pessoas que te amam por quem você realmente é, que aceitam seus defeitos, mas que também te ajudam a superá-los e te inspiram a ser uma pessoa melhor. E, com isso, te fazem sentir livres e felizes, nunca presos.

    E Amity absorveu tudo. Amity, tão carente de acolhimento e amor, abraçou toda a gentileza de Luz e cresceu com ela, se tornou melhor e mais feliz.

    Mas traumas não se curam da noite para o dia, ideias que já criaram raízes tão fortes em sua mente não murcham facilmente. Amity agora entende o que realmente é uma família e como o amor deve ser uma coisa saudável, não destrutiva. Isso não significa que seu inconsciente tão traumatizado não irá sabotá-la de vez em quando.

       E é aí que entra Camila.

      Ela não é gentil e amorosa apenas com Luz. Na verdade, ela é cheia de sorrisos e abraços com todos desde dois meses atrás, quando o grupo de bruxos quebrados e molhados apareceram em sua porta lhe pedindo abrigo. E Amity, que nunca recebeu nada de amor maternal, se viu completamente rendida pela mulher que agora se encarregou de cuidar dela e de seus amigos.

    Camila a ensinou a cozinhar comida humana, lhe comprou roupas, acolheu seu relacionamento com Luz com felicidade genuína e sempre procura conversar com Amity quando a vê meio triste. As conversas são acompanhadas com biscoitos e bebidas quentes, além de terminarem com abraços e beijos amorosos. Pelo Titã, a mãe de Amity nunca se importou com seus sentimentos. Ela nunca ajudou Amity a encontrar uma boa roupa para ter um encontro com sua namorada, nunca foi ao seu quarto lhe desejar uma boa noite e nunca ao menos cozinhou sua refeição favorita para o jantar por perceber que ela está tendo um dia ruim.

Você pode me dar um abraço?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora