Cupboard Essentials

171 27 7
                                    

Will e Hannibal construíram uma base e estrutura sólidas em torno de suas vidas não mágicas. Se eles desaparecessem da face da terra sem um rastro de papel, sendo agentes e consultores tão importantes, isso poderia levar o FBI a cavar nos lugares errados. Pegar um avião era a opção mais fácil para chegar à Itália antes que eles pudessem falar sobre seu próximo estilo de vida.

Isso é o mais real possível , Will pensou ao ouvir o toque do avião que sinalizava que era hora de embarcar. A bagagem de mão dele e de Hannibal eram leves. As luzes eram brilhantes ao redor deles, refletindo no piso industrial que era mais fácil de limpar para áreas de alto tráfego. As pessoas estavam por toda parte, crianças correndo enquanto pais negligentes estavam sentados olhando fixamente para seus telefones, o som de propostas fazendo comida, TVs diferentes, rádios, fones de ouvido tocando música no chão.

"Aqui," Hannibal disse, entregando a ele um smoothie de frutas, sem tampa, suspeitosamente cheio até o topo. Will cheirou o topo, sentindo o cheiro da poção relaxante, seu próprio cheiro persistente. Foi um que ele fez. Ele inclinou a bebida para Hannibal em agradecimento antes de tomar um gole lento.

Ele bebeu a poção enquanto eles embarcavam, sentindo-se letárgico quando Hannibal o colocou em um assento de primeira classe.

"Bom jogo," Will disse para Hannibal, aproximando-se do cheiro do homem – o cheiro artificial de ar circulado e todos os outros cheiros que se acumulariam na aeronave. Will, estando tão drogado quanto estava, não lutou contra Hannibal ou se sentiu estranho por sentar na primeira classe. O FBI não oferecia tais luxos.

Will entrelaçou seus dedos, sentindo seu membro ficar pesado.

Ele estava dormindo há muito tempo quando o avião chegou ao Oceano Atlântico.

A poção passou uma hora antes de o avião pousar na Inglaterra. A cabeça de Will estava um pouco confusa, seus sentidos um pouco entorpecidos. Hannibal o ajudou colocando um pouco de carne seca em suas mãos. No começo, ele comia para obter comida em seu corpo. Quando sua névoa se dissipou, Will pôde sentir o gosto da carne.

Will olhou para seu companheiro. Hannibal riu do capitão falando sobre o desembarque.

Eles tinham um dia antes do próximo vôo - Hannibal e Will discutiram sobre pegar o vôo enquanto caminhavam para o hotel. Era o início da noite de um dia de semana, as únicas pessoas que estavam fora eram aquelas que tentavam chegar em casa ou outras que tentavam conseguir comida.

Hannibal e Will não eram diferentes. O check-in no hotel foi simples, os funcionários da recepção levaram as malas até o quarto. Ainda grogue da poção, Will esfregou os olhos enquanto se sentava em uma cadeira.

"Descanse," Hannibal disse, movendo-o para a cama. Will puxou Hannibal para baixo também. Eles permaneceram lá por algum tempo, Will flutuando dentro e fora da consciência.

"A alimentação irá ajudá-lo," Hannibal disse em tom de conversa. Will riu, levantando a cabeça para dar um adeus melhor a Hannibal.

Hannibal apareceu no Número Quatro Privet Drive como um convidado de honra. Ele, com a ajuda de seus contatos ilegais, forjou vários documentos que faziam parecer que o Sr. e a Sra. Dursley haviam ganhado um jantar e show privado.

Eles não eram um casal tão inteligente. Eles ganharam seu julgamento por sua pura semelhança com o gado. O marido era grande, cheio de gordura enquanto canibalizava a carne de porco. Sua esposa era uma megera, como os pássaros que se sentam em cima dos porcos para bicar os vermes entre a podridão. Eles não eram inteligentes como gado. Ele não precisou colocar muito esforço em seu golpe, alguns e-mails, um site falso com alguns depoimentos, caso eles quisessem ver seu 'trabalho' anterior.

A Crowned Family: The Venison Special {A Hannigram and Drarry Fanfiction}Where stories live. Discover now