Capítulo 6 - Tudo é necessário

0 0 0
                                    

Na volta para o quarto, ouvi alguns sussurros no corredor, diminuí a velocidade dos passos e ao subir as escadas que davam para o segundo andar do hotel me deparo com Ramona e Miguel. Ela o beijava calorosamente enquanto ele passava as mãos pelo seu corpo ardentemente, assim que me viram se assustaram como se estivessem fazendo algo escondido ou proibido. 
 - Boa noite. - Os cumprimentei de cabeça baixa enquanto continuava andando em direção ao meu quarto. 

- A mais nova brincadeirinha do meu irmão. - Eu já estava distante dos dois quando ouvi Ramona falar baixinho em tom de deboche.

     Aquela não era a primeira vez que eu conhecia alguém, é verdade que fazia tempo que minha vida se resumia em trabalho, um bom livro, café e um pijama confortável, mas não era a primeira vez que alguém se aproximava. Quem olhava de longe diria que eu fechei  o coração depois de uma grande decepção, mas a verdade é que eu queria que a próxima vez fosse de verdade, que a próxima vez desse certo. 
   Eu adormeci gradativamente enquanto estava perdida em meus pensamentos, e como se eu houvesse apenas piscando os olhos lá estava o sol batendo em meu rosto depois de atravessar e iluminar todo o quarto.  Logo de manhã desci para uma reunião com Diana e Arthur que aceitou patrocinar a nova coleção da grife. A imperatriz estava radiante mas com certeza não eram só pelos negócios, os dois pareciam ter tido uma ótima noite, juntos. 

    - Savaanah, podemos conversar por um minuto. - Giovanne me esperava do lado de fora da sala de reuniões.

-Posso ajudar? - Eu fui fria e formal. 

Ele pareceu perdido, tentando decifrar o que se passava nos meus pensamentos. 

- Queria me desculpar por ontem. - ele parecia sem jeito. - Eu... Bom, você está certa, eu costumo sair com muitas mulheres, mas só ontem eu descobri que nem todas são iguais. - Ele me olhou nos olhos e se desculpou novamente. 
- podemos tentar de novo? - ele pediu. 
 
Talvez tenha sido a escolha das palavras ou o olhar profundo, mas algo me convenceu. Novamente em meu quarto um pouco depois  do almoço recebi novamente um buquê de flores idêntico ao que havia recebido no dia anterior com o mesmo bilhete. E lá estava ele sentado na areia olhando para o horizonte a minha espera.

- Achei que não viria - Ele disse sorrindo exatamente como no nosso último encontro exatamente no mesmo lugar.

     E foi assim que Giovanne entrou na minha vida, eu já devia ter aprendido a não ouvir meu coração, mas tem coisas que precisam acontecer. Uma das lições que eu aprendi com a vida, é que tem coisas ruim que são caminhos para que coisas boas cheguem.  "Tudo é necessário" , já dizia um dos livro que li.  "Tudo é necessário" 

Precisa-se de um namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora